3 de jul. de 2013

Nenhuma alma deixada para trás

"O que é isso?"

"Minha bunda Vamos ouvir!"

_ _ _ _ _ _ _ _ _
Esta cópia do Nero é pirata Gravação de áudio
.
.
.
Data da gravação: Numa sexta-feira 13
.
.
.
Aqui é o tenente coronel Joseph Hunningan da 666ª Cavalaria do Reino Unido do Exército de Nárnia e se você for humano, você vai encontrar este CD sem nenhum arranhão, mesmo ele passando dias pegando areia e água e não sendo mantido em local fresco ui! e arejado. Agora, se você não for humano... Vai encontrar de qualquer forma.

E saiba ETs, o que vocês fizeram no nosso planeta, Ben 10 vai fazer no de vocês. Tudo começou quando às 00:00 G.M.T. +3, a U.F.S.A. recebeu do satélite A.X.J. um código W.O.W. muito F.D.P. O sinal dizia:

[Abre aspas] Caros terráqueos, seu planeta é o único da galáxia em que as espécies do sexo feminino possuem buceta, por isso fomos pegá-las e estou avisando para estragar todo o nosso plano de invasão. [Fecha aspas]

Pensávamos que o mundo finalmente teria paz otário. Depois da Guerra das Capivaras perdemos metade da China e o Japão, então, perdemos os animes [Otakus em desespero] mas finalmente acabou, ficamos esperando pelos ETs feito um bando de bocós.

Aí eles vinheram.

Só uma nave pobre e enquirquilhada que pousou na África porque as mulatas eram melhores. Todo o mundo assistia aquilo porque não havia mais o canal dos animes. Então ele desceu. Ele parecia humano, mas não era humano era humana.

Ele sulgou todas as mulatas, acendeu um cigarro (Marlboro) e expeliu a fumaça tochica. Depois ele cagou tijolos literalmente e depois de cagar no nosso planeta ele foi embora. Foi feito um estudo e descobriu-se que o cocô era feito de merda.

Eu sou Doutor em Bizarrologia na Creepydade e eu estudei que quando isso acontece, normalmente já deve ser considerado uma creepypasta.

Isolamos a área e a nave ficou lá, imóvel, pelos próximos longos 20 segundos.

No dia seguinte resolvemos tomar chá, os ETs pediram um pouquinho de açúcar e nós recusamos, então um deles deu três pulinhos e um campo negro surgiu ao redor da nave. Devíamos ter agido naquela hora mas os donuts estavam muito deliciosos. O campo desapareceu junto com todas as pessoas que estavam dentro dele.

Precisamos agir! Hmmm, mas que Donut delicioso...

Às 7:40 um flash apareceu, foi quando surgiu 73 corpos (eu contei no dedo) nus que foram estuprados pelos ETs. O incidente ficou conhecido como "Buraco Negro" porque todas as pessoas estavam com um buraco negro no cu de tão arrombadas.

No mundo inteiro as pessoas começaram a aparecer com "buracos negros". Manifestantes depredaram a nave que permaneceu intacta.

Aí começaram a adorá-los porque não têm mais o que fazer. Seja lá o que for todos estão com o cu arrombado e eu estou me escondendo para não ser estuprados por alienígenas.

São um monte de corpos, mas o pior é que sempre tem uns emos que cortam os pulsos e ficam lá enfeiando a pilha de corpos. Espero que alguém ache essa gravação.
.
.
.
Stop
_ _ _ _ _ _ _ _ _

Hahaha, estupramos todos. Agora envie essa mensagem para 10 pessoas o próximo planeta, eu soube que lá as mulheres têm tetas na cabeça.

4 comentários :