30 de jul. de 2013

Retorno para a terra.

Esses são meus últimos minutos de vida. Não, não vou cortar os pulsos, apenas estou sendo engolido pela terra.

Tudo começou quando os jornais dizeram que encontraram Justin Bieber morto (sonho!) um cruzeiro começou a afundar, e então as pessoas afundavam. Eram puxadas e desapareciam. Todos os jornais noticiavam a visita do papa bizarra notícia.

Porém durante uma transmissão que a repórter contava os fatos e começou a ser engolida pela terra. Como era da Rede Globo ela foi obrigada pela manipulação a dizer que estava tudo bem, mesmo sendo claramente visível que não estava. A câmera caiu e mostrou ela levando 20 minutos para afundar totalmente, mas mesmo assim não cortaram a transmissão fazendo essa crepepasta parecer mentira.

A notícia ficou 8 dias no ar até ser interrompida pela campanha da Jequiti (Silvio Santos Enjoys). Mas quando olhávamos para fora da janela vimos pessoas com medo de sair de casa, e pela primeira vez não foi por causa da violência.

Vivemos um The Walking Dead real. Pessoas pulavam de telhado em telhado porque são macacos mesmos! Fui para o supermercado comprar drops mas estava tudo completamente vazio, então fui à farmácia comprar anti-bode absorvente para a minha mulher que tinha que suportar na TPM.

Eu vi o meu veículo afundando no solo, o problema é que eu não havia pago o seguro, mas muitos outros carros sem seguro também estavam sendo engolidos pela terra.

O andar de baixo já estava completamente afundado mas como dei uma de MacGyver e com chicletes dei um jeito da terra não entrar pelos buracos das janelas casa de pobre mas mesmo assim eu ainda fico no andar de cima assistindo tudo como se fosse bonito.

Meu vizinho nojento morreu ontem. Ele caiu do telhado e foi comido (não pense besteira) pela terra. Ele foi salvar o cachorrinho dele que está bem, chamou ele de otário e ainda cagou na cabeça dele enquanto afundava. Parece que os animais não são afetados, só humanos.

Ontem eu não aguentei mais minha mulher e a atirei no solo. Eu a vi afundar enquanto dizia: "Morra, Bitch!" Brigamos porque eu enchi a cara. Quando acordei já estava total soterrado dentro de casa. Há pouca comida, pouca água, pouco ar, pouco sexo... E não sei por quanto tempo resistirei aqui. Viver sem sexo é foda!

Só sei o que nada sei que esse é o destino do ser humano. Voltar para a terra, virar uma flor e germinar DSTs (o efeito do álcool ainda não passou).

Um comentário :

  1. Kkkkkkkkkkk germinar DSTs, é o destino humano mesmo! Foda Hugo, suas crepes são demais :D

    ResponderExcluir