19 de ago. de 2013

Número desconhecido

"MEU DEUS!", eu gritei ao ser acordado de surpresa pelo meu novo toque de funk do celular. Não me lembrava de ter mudado o toque mais cedo, então levei um susto até me lembrar de onde ou o que era. Levei um tempo para encontrá-lo preso no meio das almofadas do sofá. 
"Número desconhecido."

Atendi e  ouvi um gemido do outro lado. Para ser honesto, não era só um gemido era uma respiração desesperada e frases obscenas.

Xinguei e decidi assistir um filme pornô ao invés de ficar pensando muito. 
Fui com meu braço,pro meu pinto, e me abaixei para por a mão em baixo dele, fatalmente encostei meu ouvido no celular que estava ali em cima. Obviamente, o celular tocou, bem dentro do meu ouvido.
"PUTA QUE PARIU!", foi minha reação. Atendi, e mais uma vez, só respiração. Em fúria e xingando, joguei o celular no sofá.

Apertei o botão de encerrar chamada, desesperado. Comecei a criar mil situações que se desencadeariam daquelas chamadas. Então algo pior chamou minha atenção. Minha cama já estava quente.

Mensagem nova. Abri. Li.

"Vc quer participar do gozo? "

Alguma coisa me puxou pra baixo das cobertas, ouvi o som da minha porta do quarto fechar. Suor frio escorreu pela minha testa, meu pau duro e minha cabeça explodindo, e então, ouvi a porta de novo. Sendo trancada.Naquele dia eu perdi a virgindade.


Fonte:creepypastabrazil

2 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AI MEU DEUS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo de rir aki OMG kkkkkk Gostei..... É kkkkkkkkk

    ResponderExcluir