3 de dez. de 2013

Hora de dormir II (pt. 3)

Após uma década sem ver a cara de bunda de vocês finalmente voltei. Agora divirtam-se com a droga a seguir (quando disse droga, quis dizer porcaria, não vão querer fumar!)

.............................................................................................................................

Depois de minhas experiências sexuais sobrenaturais ainda não creio em monstros, mesmo um tendo quase me engolido vivo. Monstros? Pf.

Não sei se cê se lembra seu Alzheimado, mas mudei-me para um quarto mais tranquilo e requintado com um monte de prostitutas fantasmas e êxtase em maconha... E o mais melhor: o beliche já havia sido destruído no primeiro capítulo.

Na primeira noite eu dormi com prazer e gozo, apesar daquela prostituta; a Lori, ela ficou arredando a cama várias vezes mas eu me senti bem e sem senti mais aquelas dores anais de outrora.

Mas como nada fica bem em creepypastas, eu estava assistindo Bob Esponja quando surgiu do nada uma cadeira antiga do século I. Eu estava ali morrendo de rir com o novo episódio chamado Suicídio do Lula Emusco. Fiquei lá, rindo sozinho, feito um mané.

Até ouvir um barulho! No início achei que fosse minha respiração, aí eu me lembrei que não respiro. Então ao invés de ficar quieto no meu canto saí procurando a fonte do som. Só que da feita que ia saindo pra cozinha o som ficava mais baixo até desaparecer...

Tosco, não?!

Na terceira noite eu fiquei até tarde da noite assistindo vídeos de mensagens subliminares no YouTube, quando olhei pra janela e vi aquela criatura que apareceu na janela do Gabriel no Creepy Vídeo. Mas não sei se era mulher, homem, ou hermafrodita ou a Lady Gaga.

Só sei que nada sei ouvi mais uma vez o mesmo barulho da noite anterior. Quando levantei da cama, parou. Quando deitei, voltou. Quando levantei, parou. You tá de brincadeition comigo, cara?

Mas isso não está me dando medo nenhum.

[Barulho de bosta escorrendo]

Foi quando o vi. Ele me encarou. Eu o encarei. Nos beijamos.

Essa crepepasta faz parte de uma série da Warner. Perca seu tempo lendo os outros:
Cápitulo I (bosta 1)
Cápitulo I (bosta 2)

4 comentários :