29 de jan. de 2013

Bob Esponja: Os 7 Pecados Capitais

"Bob Esponja é meu desenho favorito,
Eu amo demais... Ele me ensinou que é
Muito bom ser homossexual.
"
Criança retardada que virou gay fã de Bob Esponja e Restart


Bob Esponja é um desenho retardado que contém os seus segredos, por exemplo, você sabia que Bob Esponja é gay? Fora perguntado qual o motivo do sucesso de Bob Esponja: hipnotismo pacto com o demo os personagens foram inspirados nos 7 pecados capitais que segundo o Padre Quevedo non ecxiste são: Idiotice, emice, lazareza, olho gordo, avulsidade, patricismo e homossexualismo hipnotizante.

1. Idiotice [Patrick] - É o pecado que reina em você. Patrick é idiota demais a ponto de namorar o Bob Esponja que tem o pinto pequeno.

2. Emice [Lula Molusco] - É o ato de se tornar emo e consequentemente ser morto por Chuck Norris. Alguns nem dão trabalho a ele já que cortam os próprios pulsos. Esse foi o caso de Lula Molusco em O Suicídio do Lula Molusco.

3. Lazareza [Sr. Sirigueijo] - Se ele dizer que você vai morrer... Cuidado! Por isso nem assista o desenho. E se acidentalmente você viu na casa do seu primo retardado e ele falou isso, recomendo que fuja para as colinas.

4. Olho gordo [Plankton] - É outro pecado que você domina bem, mas sua mãe é a mestra-mor, isso explica porque a bunda da vizinha caiu nesses últimos dias. Vale de tudo macumba, aluguel de assassinos, etc.

5. Avulsidade [Gary] - É quando o personagem não tem destaque, fica avulso, tanto que em "Onde está Gary?" ele precisa fugir para se lembrarem que ele exista.

6. Patricismo [Sandy] - É o pecado do desejo obcesivo de compras, seu diálogo se resume a "Hellos" e adora humilhar seres inferiores. Loiras são as principais pecadoras.

7. Homossexualismo hipnotizante [Bob Esponja] - Se você ainda não notou que Bob Esponja é gay recomendo que use óculos. Como se já não bastasse ele tem que levar outras pessoas para o mau caminho hipnotizando crianças e montando seu exército homossexual.

Se você comete algum desses pecados recomendo que procure um Exorcista uma Igreja e se liberte. DO NOT WATCH Bob Esponja Calça Colada!

5 comentários :

  1. sempre suspeitei que o bob esponja era encapetado

    ResponderExcluir
  2. Dragomaniaco, da Desciclopedia.org30 de janeiro de 2013 às 13:21

    Cara vou te falar a real, toda vez que você escrever Chuck Norris em suas satiras Creepypasta faz com que perca a graça totalmente, a não ser em Creepers que existem Slander ou algum monstro asqueroso que vem te matar.

    Bom, espero que ouve o conselho. E uma satira de Creeper, é falar o por que ao ter a arma Saber Z do Zero daria um Bad Ending, sendo essa a arma mais poderosa do jogo e a mais dificil de se obter?

    ResponderExcluir
  3. Mo nada ve o bob nao leva ninguem pro mal caminho ele so ajuda e espero q o autor deste texto leia isso pois o maior pecador aqui e ele pq ele esta ensinando os outros a mentir

    ResponderExcluir