20 de jan. de 2013

Genocide City



Fases deletadas em jogos são um mistério. No jogo do Satanás chamado Sonic há várias dessas fases: Hidden Palace, Wood Zone, Dust Hill, Genocide City, Yoshi's Island...

Se você hackear o jogo abrindo-o e tirando a vela negra de dentro você poderá jogar o Hidden Palace, o Wood Zone, o Dust Hill... Mas e o Genocide City? Aí a coisa pegou!

Eu baixei a versão TIM Beta do Sonic, The Red Rock 2 onde todas as fases deletadas estavam intactas. Ninguém sabe o porquê destas fases serem deletadas a SEGA já estava começando a falir.

Para jogar o Genocide City você precisa fazer esse ritual: dê três piscadas, dois pulos da cadeira, chame seu pai de corno 4 vezes, deixe 8 comentários com seu nome em blogs de pornografia gay, repasse essa corrente para 10 pessoas no Facebook, cante duas músicas do Restart, me traga pão com queijo na cama e depois de se fazer de idiota, baixe sem qualquer ritual o jogo e jogue o Genocide City, mané.

Eu joguei mas não tinha o Tails Doll. As fases ocorriam normalmente até que fui transportado para Dust Hill. Tinha uma música macabra com gemidos, um cenário macabro com corpos mutilados, uma criatura macabra que parecia o demônio... Nada de anormal.

Depois eu fui para Wood Zone onde lutei com o Robotinik. Ele jogou um machado na cabeça de Sonic que ficou sangrando um sangue hiperrealista por horas. Ainda não vi nada de anormal.

Depois fui para Hidden Palace onde Tails Doll era uma dama indefesa e em apuros com o Robotinik voando acima dele. Salvei Tails Doll e fim. Genocide City não apareceu e eu não vou parar de jogar enquanto não aparecer!


68 anos depois...

Genocide City ainda não apareceu. Quer saber? Vou parar de jogar e... Cheguei na Genocide City! Agora vou...

O autor morreu. Um substituto irá fingir que é ele.

Eu estou em Genocide City. É um cenário estranho com tudo em chamas. A música parecia um remix de Eu quero tchu tchá tchá. Havia vários emos mortos. Achei que fosse um suicídio coletivo, até ver uma placa escrito CHUCK NORRIS ESTEVE AQUI. Caiu a ficha!

O jogo estava normal. Mas eu cheguei no final e Sonic viu aquela pilha de emos mortos. Um espírito emo entra em Sonic que vira emo e se suicida se jogando no buraco. Deu GAME OVER. Apertei CONTINUE, mas apareceu escrito VOCÊ NÃO PODE MAIS CONTINUAR PORRA! Arranquei a fita e agora estou num cantinho encolhido me balançando pra frente e pra trás.

Decidi jogar Sonic pela 157379º vez. Dessa vez estava diferente. Sonic estava de preto e Tails Doll havia se suicidado sumido. Sonic estava num campo minado criado por Chuck Norris. Apareceu escrito:

You have to be a true male.
(Você tem que ser um verdadeiro macho)


Eu desinstalei o jogo do meu PC. Eu instalei de novo e joguei. Dessa vez apareceu uma frase diferente.

I'm Chuck Norris and I don't accept emos in the same world I live.
(Eu sou Chuck Norris e não aceito emos no mesmo mundo que moro).


Eu desinstalei o jogo do meu PC. Eu instalei de novo e joguei. Dessa vez apareceu uma frase diferente.

Do you wanna peacock? So, take it up!
(Vocês querem pinto? Então, toma isso!)


Eles não aguentaram o tamanho do pinto de Chuck Norris não vou dizer que é 2 metros quando não tá duro e morreram. Nunca mais jogo esse jogo senão vou acabar virando emo.

10 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei que eu falei merda, eu sou humano e eu erro também, mas erros são gerados para nós corrigirmos, queria pedir desculpas pelas merdas que eu falei...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. BBCLicke isso e uma parodia do creepypasta brasil, eles mesmo gostaram e divulgaram esse blog na pagina do facebook deles, eu gostei muito (:

    ResponderExcluir
  4. SlenderTubbie:
    "Red Rock" foi foda kkkkk que nem "Lavanda Tal" kkkkk

    ResponderExcluir
  5. shuadhuadhu lol pinto de 2 metros akkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir