23 de jan. de 2013

Zelda: Majora's Mask (BEN)

Esse é o post de número 50 que é a metade de 100 e o dobro de 25. É o décuplo de 5 e o dízimo de 500.

Essa é uma crepepasta muito longa, então vai ser resumida.

O cara joga um jogo amaldiçoado e morre. FIM.

Também não era pra resumir tanto.



Meu nome é Mete Matt, mas podem me chamar de um nome mais simples: Jugghjhgcfkgd. Meu colega que dorme comigo me deu um Ñ intendo 666 64. Poxa, ele não me dá um videogame descente. Um Play Station 3, um XBox 360... Mas não! Ele foi me dar essa merda. Joguei Super Mario Smash Bros. Eu sou o fodão desse jogo. Perdi todas.

Decidi ir pela vizinhança procurando por fitas que estavam jogando fora. Encontrei uma loja de fitas amaldiçoadas. Entrei lá e fui atendido por um velho. Sua aparência era, por falta de uma palavra melhor, desagradável, ou seja, parecia um cocô de urubu em decomposição. Isso era estranho, pois se você me perguntasse porque ela era desagradável, é porque ele é igual a você eu realmente não conseguiria apontar nada, eu não conseguia nem conseguia olhar para ele.

Eu perguntei a ele se ele tinha um jogo de videogame. Ele perguntou o que era um videogame? Eu o chamei de burro e analfabeto digital. Ele disse que tinha uma caixa com coisas velhas. Ele pegou. Tinha um rádio antigo, o Quadro original da Mona Lisa (o que está no Louvre é falsificado), um corpo em decomposição, macumbas... Nada demais. Eu achei ele parecido com Jeff.

O velho disse que se chamava Satanás e me entregou a fita de Majora's Mask. Eu peguei a fita e saí correndo sem pagar.

Na hora o sentimento de nostalgia bateu mais forte.

Coloquei no videogame e abri uma pasta chamada \BEN10. Eu me lembrei que o velho teve um ataque cardíaco e... Que se foda! Eu tenho a fita que eu mais gostei na minha infância. Salvei uma pasta chamada 'Link'. Foi quando eu vi que a outra pasta estava quase zerada. Eu pensei o quanto a última pessoa teve trabalho de jogar até chegar àquele nível. Que se dane! Eu excluí a pasta e comecei meu novo jogo.

Ao invés de aparecer Link, apareceu o Ben Dennison. Joguei o jogo à exatamente meia-noite já que nesse horário abre-se a porta pro inferno (sabia não? Pesquisa no Google) mas esse portal não abriu no videogame...

Apertei B e lutei contra o velho com cara do Jeff. A música ficava estranha (novidade) e... Ben Bem, isso não estava acontecendo exatamente no videogame. Já ia resetar o jogo quando apareceu "You are not sure but Ganso is on reservation." (você não tem certeza mas Ganso está na reserva.) O jogo criou olhos e boca e queria falar comigo. Ele me perguntou "Do you wanna go to Fucking House?" (Você quer ir para a casa do caralho?). Eu disse que não estava afim de ir porque ele é muito chato. Ele disse que eu devia comprar o livro do Crepúsculo e a legenda era apenas "||||||||". Um, dois, três indiozinhos...

Eu só posso descrever o que eu estava sentindo cantando: Nada, nada, nada, nada... Eu não senti nada. Fui para Twilight-Zone da Clock Town, onde me encontrei com Edward, o bitch do dia 4. Um monte de coisas bizarras sem importância aparecem.


Link dando um sorriso Smile.jpg para você


Apareceu coisas bizarras e blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá até que os risquinhos "|||||||||" aparecerem de novo. Tacaram uma flecha em mim. Eu peguei fogo. Eu não estou falando do jogo!

______________________________________________________________________________

Jugghjhgcfkgd está bem. Ele teve apenas 80% do corpo queimado. Antes ele postou o vídeo no YouTube. Você pode procurar o link do Link na Internet. Eu sou o amigo que dorme com ele. E ele estava agindo estranho... Ele me deu a senha do YouTube dele e postei um monte de vídeos pornográficos. Descobri que a senha era a mesma do Facebook, então eu entrei lá e postei EU SOU GAY. 2456 pessoas comentaram e 24 curtitam.

Ele queria se livrar do jogo, me dando pra jogar mas eu não sou burro! Eu já dei pra ele o Nintendo 64 depois de passar pela Creepypasta do Mario (isso mesmo, eu sou o cara do Mario 64). Eu abri os documentos que estavam num Pen Drive que ele me deu. Havia o vídeo do jogo e um documento escrito intitulado The True.txt cujo conteúdo era:
I'm gay. Don't you realise it?
- joga um Google Tradutor pra saber o que é. -

Ele fez um vídeo da nossa vida. O vídeo se chama Ben 10.

Cansado de ler não? Pois bem, relaxe um pouco a vista, beba um pouco de água, veja a luz do dia mas volte a ler. Lembre-se que você não pagou a Internet e amanhã ela será cortada.

Volte a ler, agora!


______________________________________________________________________________

Oi, sou eu, o Jugghjhgcfkgd de novo. Essa é a última vez que posto já que amanhã vão cortar a Internet. Eu sou o dono de um canal do YouTube. Você pode acessar: http://www.youtube.com/user/666 que tem alguns vídeos como The Grifter, Mereana Mordegard Glesgorv, etc. Postei uns vídeos do Ben 10 que fica agora me perseguindo.


Link fazendo uma ponta aqui no blog


______________________________________________________________________________

06 de setembro de 2010
Começa minhas notas.

07 de setembro de 2010
Comemorei a Independência com Ben Dennison.

25 de setembro de 2010
Descobri que Link está tentando hackear minha conta. Também, minha senha é 1234.

12 de outubro de 2010
Pedi para minha mãe me dar um presente de dia das crianças e ela não quis. Tenho 25 anos. Acho que Ben está envolvido nisso.

2 de novembro de 2010
Link me revelou que está morto e isso é uma creepypasta.

25 de dezembro de 2010
Passei o Natal com Ben. Link disse que ia estar ocupado ajudando o Papai Noel, já que ele se parece com um duende.

31 de dezembro de 2010
É próximo do Ano Novo. Todos na rua e eu na frente do computador.

30 de fevereiro de 2011
Fiquei rico!

24 de abril de 2011
10:20 Pensei em acessar.
10:21 Liguei o computador.
10:22 Conectei à Internet.
10:23 Entrei no MSN.
10:24 Ben ficou on-line.

Tive uma conversa com Ben.

Eu: Por que me persegues Ben?
Ben: Eu quero usar a sua conta para amaldiçoar outras pessoas.
Eu: Eu troquei a senha. Agora é **********************.
Link: cliquem no link.
Dercy Gonçalves: Porra, minha buceta!
Ben: O que esse pessoal faz aqui?
Eu: Não sei.
Dercy: Caralho!
Ben: Eu já sei a sua senha! Vou hackear sua conta.
Eu: Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão!

E é por isso que se você encontrar minha conta, não baixe nada que seja depois do dia 24/04/11 depois dàs 10:24, ou Ben lhe jogará uma maldição.


Download em andamento... 69%
Zelda.avi ; postado no dia 25/04/11 às 19:15.


4 comentários :