2 de fev. de 2013

Metroid (NES)



Você se lembra do jogo Metroid, aquele que a gente nunca consegue passar do 2º mundo? Eu era grande fã desse jogo, até que um incêndio matou o meu cachorro, o meu colega e meu Nintendinho. Pobre Nintendinho. Nunca mais vou fazer chocolate quente, acabei perdendo meu grande amigo: o Nintendinho.

Fui na loja do meu pai roubar uns jogos. Ele é dono da multinacional Loja de Fitas Amaldiçoadas. Eu achei um Nintendinho e roubei. Coincidentemente havia o jogo Metroid também. Aí eu roubei.

Eu estava orgulhoso de mim mesmo por ter aquela fita e fiquei ansioso para jogar. A tela ficou escura e cada vez que eu apertava Start a tela ficava mais escura até que apareceu a menina do Exorcista gritando e as palavras "Rááááá, pegadinha do Mallandro!"

Samus corria em direção a um Bob-Omb até que ela explodiu e estava toda derramada de molho de tomate, digo, sangue. Samus teve ataques epilépticos enquanto imagens rápidas estilo Suicídio do Lula Molusco apareciam na tela. Eu juro que uma foto minha num "momento de intimidade" surgiu, e não era uma imagem pixelizada. Esses games modernos já vêm com câmeras embutidas e... Mas aquilo não era um videogame moderno. Vish!

Decidi desligar o videogame na hora mas ele não queria desligar. Tentei largar no chão mas estava grudado na minha mão com Super Bond. Não me restou outra saída a não ser continuar jogando. Eles me deram um código: JXTRG47359. Esse é o meu nome! Enquanto a música "Meteoro" tocava, Samus tira o capacete revelando ser... Luan Santana que dizia: "Fique vesgo igual eu."

Já estava aterrorizado até que apareceu a foto da minha família e, um a um viraram fãs do Luan Santana até que, por último, eu virava fã também e aparece escrito: Você é o próximo!

O videogame explodiu na minha mão. Devolvi, mesmo escangalhado, para a Loja de Fitas Amaldiçoadas para que outro otário compre e seja amaldiçoado. Toda noite antes de dormir eu tenho a sensação de que Luan Santana me vigia com aqueles olhos vesgos.

2 comentários :

  1. Ser vigiado pelo luan santana é muito tenso.
    Se você correr ele sempre vai ter uma vantagem sua vesguice.
    Você pode correr mais não se esconder de Luan Santana

    ResponderExcluir