4 de fev. de 2013

Shadow the Hedgehog



Desde que tinha tlês anos adorava jogos com violência, decapitações, empalamento, etc. Shadow the Hedgehog é a versão emo e sombria do Sonic The Hedgehog. Ele se torna emo após a morte de sua melhor amiga Maria, que morreu depois de escutar Restart pela primeira vez.

É um jogo bem educativo com violência e vocabulário sujo de palavrões. Fui jogar na minha televisãozinha que nem sei como meu pai instalou a entrada AV. Como sempre não havia som.

Shadow estava de pé em frente a uma lua minguante (era só uma lua destruída pela metade mas pelo fato da autora da crepepasta ser loira ela achava que era lua minguante) o que era estranho já que não lembro dessa parte do jogo. Era um jogo amaldiçoado especial!

Ele parecia mais emo que o normal. Numa mão segurava uma estrela de 7 pontas e na outra todos os dedos estavam abaixados com exceção do dedo médio. Aparece um soldado morto e uma frase: "Soldado morto". Não me diga? Shadow olha em minha direção e dá um sorriso maligno. Sua cara se metamorfoseia eita palavra comprida no liso rosto maquiado de Justin Bieber. Retorna ao menu principal.

Vi um pequeno soldado GUN lutando com a Black Arms. Eu não ia fazer nada com ele até que ele começou a falar mal da Miley Cyrus. Eu o espanquei até sair sangue pelo ânus. Um já foi, agora só falta 665. Matei todos até que cheguei no final e apareceu o Ranking:
Jiocondodondiskyninanona (meu nome O.O)................666 pts


Eu sabia que era um jogo pirata já que comprei de camelô por R$ 5,00, então vinha com vírus, mas não liguei pois, coincidentemente entraria vírus justo no meu jogo? Entraram 245773 vírus no meu PC, mas isso é outra creepypasta.

Ao invés d'eu ir para a fase final, eu fui para Sky Troops, o que era estranho já que estava relacionado com meu nome: Jiocondodondiskyninanona.

Shadow e Black Pum Doom chegavam a fortaleza. Finalmente pude olhar o rosto de Shadow e, ele havia virado emo mesmo! Seu rosto estava chorando e sombrio, em contraste a sua maquiagem obscura e sua franja lambida por vaca. Eu o encarava enquanto Black Doom falava sozinho blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, meu cu ficou doendo depois disso, etc.

Shadow olha para mim e fala:

- Quero me vingar! A culpa é sua pela morte de Maria.

- Minha? Por que?

- Porque ligou o jogo.

- Chupa minha pica!

- Você é mulher!

- Então cheira minha buceta!

- Você me transformou num monstro Skye. Posso te chamar assim?

- Não.

- ...

- Me chame de Jiocondodondiskyninanona.

- Isso nem é nome, é um palavrão.

- Que seja.

- Eu estou monitorando a sua família. Há caras da minha gangue na porta da sua casa.

- Quê isso? É Salve Jorge agora?

Eu corri em direção ao PS2 e desliguei enquanto Shadow gritava de dor. Liguei de novo de retardada só para ver o corpo esquartejado de Shadow. Uma jovem loira de vestido azul chega até os pedaços e fala: "Shadow, você está bem?". Ela se virou. Aí eu vi que aquela jovem... Era eu! Meu cabelo fica estranho por trás.

Chegou umas cartas de Correios. Achei estranho que meus pais não apareceram durante a história, achei que eles só estavam avulsos, até pegar as cartas. Contas, contas, contas, contas, carta de anônimo.


Cara Jiocondodomdiskyninanona (ele errou uma letra),

Seus pais fugiram, lhe abandonaram! Foram ter um outro filho em Hollywood. Agora vamos ficar aqui só eu e você, forever and forever.

Shadow


- -


Essa crepepasta é uma baita duma MENTIRA! Quando Shadow vira emo, um sinal "Emo detected" é enviado a Chuck Norris e, Shadow não dura 1 segundo (ou menos) como emo.

4 comentários :

  1. Eu gosto muito dessas histórias, mas acho que esse negócio de emo é muito 2007, nem sei se ainda existem emos, mas whatever as histórias continuam legais.

    ResponderExcluir
  2. Até agora eu acho que essa foi a melhor Crepepasta!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HHUEHUEUHEUHEUHEUHEUHEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IH!PERA!COMENTEI NA CREPEPASTA ERRADA,KKKKKKKKKKKKKK,A MELHOR FOI A DO CONKER MESMO!AHUEAHUEAHUEAHUAE!!

      Excluir