13 de abr. de 2013

Privação do Sono: A experiência

Antes de existirem leis que protegem os gays, emos e fãs de Restart e Justin Bieber (homens eu acho) eram usados como tapete cobaias para experiências como A PRIVASÃO DO SONO.

Pesquisadores russos (finalmente não são japoneses) manteram 2 emos, 2 fãs do Restart, 1 fã do Justin Bieber (Forever Alone) e 0 fãs do Luan Santana (eram rápidos demais) dentro de uma sala com gás tóxico para simplesmente morrerem. Mas as pragas ficaram vivas.

E os cientistas ainda disseram que eles iriam ganhar ingressos do show do Restart quando saíssem (never).

Elas agiam normalmente, davam-se o cu constantemente e também era possível ver sexo oral. Até que no quinto dia eles começaram a não querer mais se darem e quererem dar pros cientistas.

Um deles começou a cantar Justin Bieber tão alto que se não fossem os vidros de proteção estouraria os tímpanos de todos os cientistas. O mais curioso é como os outros reagiram. Eles continuaram se dando, já que já estão acostumados com música cafona.

Depois todos ficaram em silêncio. Os cientistas acharam que eles já estavam mortos. Então quando dizeram que eles iriam sair um deles gritou: "Não quero sair! Meu cu não está demasiadamente arrombado."

Foi então decidido que eles iriam sair antes que começassem a cantar Justin Bieber ou Restart, ou pior, os dois juntos. Eles foram retirados de lá e não poderiam mais comer ninguém. Eles ficaram revoltados e um deles que era emo cortou os pulsos.

Foi 1, faltam 4.

Notava-se que seus pênis já estavam esfolados e seus cus arrombados. Havia esperma para todos os lados e exames mostravam que eles já tinham Aids, Sífilis e outras DSTs. Um deles não podia mais fechar as pernas.

Chamaram um grupo de soldadinhos russos para remover o pessoal, mas eles cagaram nas calças morrendo de medo de um deles querer dar pra eles. Então chamaram Chuck Norris para removerem-os. Eles não reclamaram. Alguns soldados também foram. Uma das cobaias jogou poder purpurina no soldado que morreu para não virar gay.

Durante a luta, um dos sobreviventes morreu e virou um zumbi fã de Restart (WTF?), e você sabe como zumbis assim adoram comer homens. O terceiro foi levado ao corredor da morte hospital, e o restinho ainda ficaram lá querendo dar o cu.

O mais gay dos três foi levado ao SUS onde os médicos ficaram fazendo cóceguinhas no seu intestino grosso. Quando o amarraram ele gritou: DÊ-ME QUE HOJE ESTOU PODEROSA! Os médicos mordidos arrancaram seus bofes enquanto o sacana ficava rindo. Foi aí que o médico disse: "Justin Bieber morreu!" O cara deu um grito histérico e faleceu.

Foram 2, faltam 3.

O outro sobrevivente foi o primeiro a começar a cantar. Suas cordas vocais eram péssimas, parecia uma galinha no cio. As cordas vocais estavam saindo pela boca, parecia macarrão (lembre-se disso quando estiver comendo macarrão). Um médico disse que toda vez que o sobrevivente olhava pra ele, se masturbava. Começaram a retirar seus órgãos para venderem no Mercado Livre Negro. Quando terminaram, a praga ainda estava vivo e disse: "Continuem me apalpando."

Os outros dois também deveriam ser sacrificados, mas não morriam. Tentaram aplicar uma injeção letal, mas o estagiário acabou trocando por leite de burra. Teria mais efeito se tivesse sido aplicado Ades. Um médico perguntou "Por que vocês querem ficar acordados?" e antes de ser fudido responderam:

- Precisamos dar!

Todos os três foram colocados de volta à câmara de gás pra ver se dessa vez morriam. Colocaram-nos na câmara com medidores de baitolice. Então eles começaram a fazer um sexo a três. O médico notou que os gráficos de baitolice subiram bastante. Mas um deles leva uma pintada muito forte e morre.

Foram 3, faltam 2.

O que virou zumbi ficou comendo o outro que era emo. Aquela cena era horrível então os cientistas mandaram um grupo lá pra dentro compostos por Rick, Daryl e Michonne. Eles adentraram a câmara e deram um tiro entre os olhos do zumbi fã de Restart.

Foram 4, falta 1.

Restou somente o emo que disse:

- A vida é assim; triste e vazia. Só há trevas. A vida é amarga e é pura ilusão, pois só há sofrimento e dores.

- Vai tomar no cu!

O cientista chamado Chuck Norris dá um tiro na cabeça do emo.

Um comentário :