9 de jun. de 2013

A casa sem Fim

Vou começar falando que Peter Terry é um maconheiro do caralho. Ele fuma até a mesa da própria casa e ainda é viciado em gatinhos. Ele me disse que abriu um novo bordéu uma nova casa que não tinha fim mas ele achou o fim (WTF?). Então ele disse que quem ganhasse ia receber 1 milhão de reals.

Eu não acreditei nele, mas não tinha nada demais em visitar uma casa mal-assombrada em que você pode morrer. A casa fica perto da minha lógico, se não ficasse eu ia ter preguiça de ir e não aconteceria a creepypasta.

Subi no meu carro e peguei as curvas da estrada de Santos até chegar na Hellândia, uma imobiliária que vende casas mal-assombradas para fantasmas sem teto. Uma delas era a casa do BBB Ghost aonde eu deveria entrar.

A entrada era bem convidativa havia uma fantasma gostosa na entrada onde havia um balcão com uma atendente mais gostosa ainda que me indicou a saída a porta 1. Eu adentrei a porta 171 onde vi apenas uma decoração de Halloween. Nada tão assustador. A atendente disse: "Senhor, cuidado." Mandei ela se foder e segui em frente até à porta 2.

Na porta 24 também havia uma decoração de Halloween bem simples com zumbis dançando Thriller. E também havia uma fumaça... Verde... Fedorenta... Você soltou um pum? Me dirigi até à porta 3.

Mas foi no quarto 13 que a porra ficou séria! Havia uma cadeira, uma lâmpada que mal iluminava a sala, um videogame, um karaokê, sombras... E a Gretchen! Imagine só! Se aquilo era o terceiro quarto imagine os outros! E ela ficou dançando "Ponga, la ponga...!" e aquela cara! Eu vi a porta 4 do outro lado mas pra isso eu tinha que passar por ela; e a bunda dela tapava todo o caminho! Com muito esforço consegui passar. Mas aí quando estava frente a frente com a porta eis que surge a filha dela, Tammi Gretchen, mas ela me deixou passar já que não "curte homens".

Já no quarto 49 estava tudo escuro. Eu estava terrivelmente com medo, já queria sair de lá mas era impossível voltar. Tudo estava demasiadamente escuro, quando escutei o que parecia uma respiração ofegante. Foi quando notei que eu não estava sozinho! Eu já estava esperando pelo pior, então imediatamente procurei pela porta 5. Foi quando todas as luzes se acenderam. Era um show do Luan Santana ao vivo. Era horrível ver aquele monte de gurias retardadas!

Era uma casa de show enorme, então não encontrei logo a porta 5. Aproveitei que aquilo era só uma ilusão sobrenatural então matei uma fã retardada só pra sentir um pouco de prazer naquele hórrido mundo. Então procurei pela porta de № 5. Encontrei a porta e saí de lá o mais rápido possível antes de ficar retardado.

Antes de descrever o quarto 5 devo lembrai-vos que eu não estava sob efeito de alguma droga, sendo que eu não considero maconha, cocaína, crack, haxixe, heroína e injetáveis como drogas. Eu sou um rato.

Bjs, recalque.


No quarto 5 havia um monte de plantas e árvores e plantações de maconha. Cara, fiquei tão doidão que foi meio complicado encontrar a porta 5. Infelizmente a voz do Luan Santana continuava a me perseguir. Eu olhava e via um símbolo. Não sei qual era o 5: µ, π, ∞ ou © então eu fui no Mamãe Mandou e COINCIDENTEMENTE caiu na porta 6.

Na porta 666 se parecia muito com o quarto 3, o que me fez pensar que eles não tiveram mais criatividade ou dinheiro. Segui até à porta que ainda estava no mesmo lugar. Quando abri me deparei com um pôster gigante escrito: RÁ, PEGADINHA DO MALLANDRO! Fiquei desesperado já que a voz do Luan Santana ainda estava na minha cabeça. Foi aí que ouvi a presença de alguém atrás de mim, me virei, e arrependi de ter feito isso.

Havia uma garotinha macabra que se parecia muito com a Samara Morgan, só que não era ela que me assombrava. Embaixo de seus pés havia um demônio enorme, monstruoso, com cascos em vez de pés, e sua voz era amedontradoramente grossa, mas ainda não foi ele que me assombrou ainda. Atrás do demônio estava lá, Justin Bieber pelado. Corri gritando por socorro arranhando as paredes. Ele começou a cantar, e então estive próximo a arrancar os próprios ouvidos. Sua música foi tão ruim que a porta 7 saiu correndo e então corri até o quarto 7.

Finalmente cheguei no quarto Bruxa do 71 que segundo o folheto ficaria faltando apenas dois quartos. Vi uma porta escrito SAÍDA. Disse pro folheto pra ele enfiar as informações dele no cu e o rasguei. Joguei no chão e me dirigi até à porta de saída, subi no carro e fui embora pra casa.

Cheguei em casa e encontrei com meu gato. Fiz um carinho nele e depois o cheirei. Fui tomar banho, bater uma punheta, e fui dormir. Foi quando me dirigi até à sala e me deparei com meus pais mortos pelados no chão. Como são idosos suponhei que eles queriam fazer sexo e morreram de tanto cansaço. Mas aí me lembrei, eu não tenho gato!

Me lembrei também que eles não haviam pago o meu prêmio! Então eu fui de volta pra casa pra exigir meu prêmio. Eles me trancaram de volta na casa e teria que continuar na casa até o final como castigo por ter jogado papel no chão. Me dirigi até à porta 8 e prosegui.

No quarto Quadradinho de 8 me deparei novamente com o quarto 3, mas que pessoal sem criatividade. Só que dessa vez havia alguém sentado na cadeira jogando Pôneis Malditos Luna Game. Mas quem é esse viadão que fica jogando My Little Pony? Sou eu mesmo! Ou é o Latino tentando me copiar pra variar.

Ele se assemelhava muito comigo, com exceção que havia o número 69 na camisa. Cheguei perto e ele disse: "Ai, não me toca!" Esse viadão não sou eu não. Aí tive que matá-lo com uma faquinha de cortar peixe que achei debaixo da cadeira. Mas a praga sabia bater. Com muito esforço o buraco do seu cu abriu e entrei dentro.

Era tudo escuro. Não havia absolutamente nada, então segui em frente até me deparar com um feixe de luz. Fui me aproximando até me deparar com a porta 10.

Varei no ponto de partida, só que com o Pedro Bilau Biau que gritava: "Você ganhou!" Minha família estava lá e os eliminados do BBB me ameaçavam de morte na saída. Essa foi minha desventura na casa sem fim que tem fim, também conhecida como casa do BBB. E agora que eu já participei do Big Brother já posso sair pelado em alguma revista de pornografia barata.

4 comentários :