10 de jun. de 2013

Adormecido

Vou começar dizendo que não sou supesticioso. Agora vou cruzar meus dedos e colocar dentro da mochila um trevo de quatro folhas, uma ferradura e um pé de coelho.

Tenho um irmão chamado Bill Gates que é um verdadeiro retardado mas vamos fingir que ele era normal. Na verdade ele tinha vários problemas e tomava várias drogas para controlá-las. Drogas do tipo maconha, cocaína, etc. Então ele começou a fazer macumbas meditação para entrar num universo paralelo que é conhecido como "viagem na maionese". Eis os registros dele:

"Iniciei uma nova forma de meditação. Toda vez que eu durmo eu ronco voo. É legal você voar igual a um retardado, mas em toda creepypasta que você pode fazer uma coisa legal, sempre há um lado obscuro. Desde que comecei a fumar voar sinto como se alguém daquelas creepypastas de pessoas que te observam estivesse me perseguindo.

Certa noite eu tentei fazer a meditação e estava muito chateado porque o meu irmão comeu meu Danone. Saí do meu lindjo corpitcho e voei pra fora da janela do meu quarto para dar pro primeiro fantasma que estivesse voando na minha direção. Como eu era inexperiente no assunto o tempo passava muito rápido.

Então tive que voltar logo pra casa, quando me deparo com o Slender Man. Ele estava lá fazendo suruba em cima de mim. Eu não podia sair do transe naquele momento então fui jogar videogame e acabei escangalhando o videogame do meu irmão. Enfim.

Quando voltei encontrei o Slender ainda lá. Meu irmão entrou no quarto e o Slender se disfarçou de abajur e meu irmão nem notou. Depois eu que sou o retardado. Meu irmão viu que eu ainda estava dormindo, então aproveitou a oportunidade, pegou a maquiagem da minha mãe e começou a passar no meu rosto.

Depois o Slender chamou seus amiguinhos pra suruba generalizada: Sr. Bocalarga, Barney, Hypno e Pedobear. Eles aproveitaram do meu corpo. Depois ele olhou diretamente pros meus olhos. Seu rosto era vazio, já que não tinha nada. Ele me fala: "Se fodeu!" e vão embora.

Foi quando finalmente voltei pro meu corpo. Fiquei completamente assustado, mas achei que fosse só um sonho, até encontrar uma pokébola. Saiu de dentro um Hypno que pulou da janela do meu quarto. Encontrei também um bilhete em cima da escrivaninha que demorei pra entender pela péssima caligrafia. Estava escrito: LOGO VOCÊ SERÁ ESTRUPADO. ESTRUPADO!!!!

Deixo isso registrado caso aconteça algo errado comigo. E uma mensagem pro meu irmão que deve estar fofocando isso agora: Te odeio!"

Meu irmão foi encontrado morto como era de se esperar. Agora eu sei quem foi o filho da puta que quebrou o meu videogame!

Nenhum comentário :

Postar um comentário