31 de jul. de 2013

A Dívida do Slender Man

A casa velha ficava em Steinmen (Steinmen=Slender Man). Era uma casa decrépita, caindo aos pedaços, e havia uma placa escrito VEDEZE na frente não, não é a sua casa!

Um homem chega para comprar a casa, ele é magro, usa terno, tem tentáculos, e não possui rosto. Ele ia usar a casa para levar suas vítimas e molestá-las (ele perdeu a mansão). Ele fechou o acordo com a casa que apesar de velha era a mais barata e ele ainda pôde parcelar em 12x sem juros.

Ele pegou sua primeira vítima (alguma criança do Carrossel) mas uma telha caiu na cabeça da criança que morreu na hora, e quando choveu alagou tudo, então ele pegou outra criança e antes de fazer ela perder a pureza o cobrador bate na porta.

Slender foge pela janela. E essa é a dívida do Slender Man que ele nunca consegue pagar desde que sua empresa faliu. Agora ele sequestra crianças para pedir resgate mas não está dando muito lucro.

Slender Man, nosso divo!


Um comentário :

  1. Kkkkkkkkkk vish Slender vai precisar fazer bico no programa do Patatí e Patatá para poder encontrar mais crianças e ganhar uma grana extra! :D

    ResponderExcluir