6 de jan. de 2013

Chaves: O episódio perdido



Chaves é uma série de comédia mexicana que passa todo o dia no SBT e é possível que seus netos assistam a série no ar.

A lenda:

Você já viu o episódio em que o Chaves e Kiko brincam de atropelamento? É o mesmo que perguntar a uma pessoa se ela respira.

Pois é, há um episódio parecido que seria o último, só que bem mais satânico.

Neste episódio, Chaves foi comprar churros, mas ele viu uma garotinha que morreu de PANELA. Ele foi acudí-la e acabou sendo atropelado também.

Todos foram acudí-lo, mas quando chegaram lá em vez do Chaves encontraram um ator negão vestido de Chaves. Procuraram por ele mas não acharam. Roberto Bolaños fora cagar.

Chiquinha chega na vila, e encontra o Chaves de costas, ela chega e o abraça. Roberto Bolaños pergunta a ela se viu sua roupa (não pense besteira) de Chaves e vai embora. Tarde demais para a Chiquinha descobrir que quem ela estava abraçando o negão vestido de Chaves, e que esse negão era o Kid Bengala. Chiquinha foi encontrada morta suja de ketchup sangue, e sem calcinha.

Curiosidade:
Roberto Bolaños queria que seu personagem morresse salvando uma criança, mas toda a vez que ele botava fogo na casa dessas crianças os bombeiros chegavam.

5 comentários :

  1. No post original,o Roberto queria que o Chaves morrece salvando alguem,não é?Eu acho que até seria um bom final pra serie...NÃO TENHA NADA CONTRA O CHAVES >:(!!!

    ResponderExcluir
  2. A porra do chaves e uma serie orrivel inqual a porra desse site

    ResponderExcluir