30 de jan de 2013

Crepepasta dos Fãs: Candle Cove

Não se sabe muito sobre a macumba de satanás série Candle Cove (ou anseada de vela pros idiotas que não sabem inglês) o pouco que se sabe eu que teve Zé do Caixão, Samara e Jeff the killer como diretores. A série foi mencionada primeiro em um fórum do É o tchan 4chan entre nerds sem nada pra fazer e dorgados que estava falando sobre uma série que provavelmente nem existe.

Aqui está a tradução das conversas do fórum:

--------------

Marioquetecomeuatrasdo234:

Já comi

DercyGonçadelicia:

Eu assisti essa porra quando criança, me dava um medo do caralho, puta que pariu!

JustinBieber24:

Eu me masturbava com ele, eu tinha tesão pelo moi peles uiiiiiii....

Você98928:

Tenho medo...

Exu666:

Fraco

MedoB:

Minha fonte de renda mais rentável!

Cleycianne874:

Amarrado 3x!!!!

SlenderMan1223:

Minha primeira aparição de sucesso!!!

ZecáPagodinho123:

Nunca vi nem comi, eu só oulo falar...

Anonimo:

Nem tenho medo uú

Anonimo (o mesmo, um dia depois):

SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AI ME ACUDA JESUS!!!

ChuckyNorrisFake:

Eu tenho medo

ChuckyNorris (respondendo comentário acima):

Um fake meu? hum...

------------------

Não se sabe muito sobre Candle Cove. Mas fontes dizem que o usuário "ChuckyNorrisFake" teve o IP identificado e foi encontrado morto na sua casa.

Após longas pesquisas, foi descoberto o mistério. Na verdade, Candle Cove e na verdade uma experiência maluca do Dr. Frankestein, que queria dominar a todos pela tv mas não deu certo, porém teve um efeito diferente para cada tipo de pessoa.

Para crianças, a transmissão dava em Candle Cove, em adultos, filmes pornôs estrelados pelo Pelanza (reclassificado como filme de terror) e para velhos, o programa Mil e uma noites.

Mas um efeito notável dessa transmissão foi crépusculo. Sim, Crepúsculo foi um efeito da transmissão. Para gurias retardadas, a transmissão dava todos os filmes de crépusculo, já para os gurios retardados dava uma tela escrita

"VOCÊ É GAY, ASSUMA!"

Não se sabe mais nada sobre Candle Cove desde então.

Enviado por: Fernando Thiago (fernandothiago32@yahoo.com)

......................................................................................................


Envie já a sua crepepasta para hsantos72@ymail.com

7 comentários :

  1. kkkkkkkkkk, essa foi a melhor Crepe dos fãs

    ResponderExcluir
  2. nuunca ri tanto com uma satira dos fãs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom Thiago!

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações por e-mail