8 de jan. de 2013

Pokemon Black (Versão Hack)

Como você percebeu sou um grande colecionador de fitas amaldiçoadas. Dessa vez eu fui numa taberninha que só vendia Cremosinho e fitas hackeadas amaldiçoadas. Se você encontrar essa fita, sugiro que fuja para as colinas devolva.



Era a versão Black onde você tinha que jogar com um negão pintudo, daí a origem do nome.

Na sua equipe só tinha seus pokémons, mas um era estranho. Era o pokémon Ghost, que se parecia com o Big Boo só que bem mais satânico.

A única opção que ele tinha era ATACAR POR TRÁS ui e então quando começava as batalhas eu usava essa opção. A tela ficava preta e ficava escrito "Censurado". Aí aparecia o outro treinador com uma bola a menos.

Todos morreram. Apareceu a tela preta novamente (outro motivo pro nome Black) e apareceu um velho caquético em Lavender Town. Foi quando notei que esse velho caquético era teu pai meu personagem.

A música de Lavender Town continuava tocando, mas eu não morri por causa disso igual o idiota do meu amigo. Ghost aparecia pra lutar e usava a opção ATACAR POR TRÁS no meu velho que morreu. Eu chorei muito.

Por que a morte é inevitável?

Não porque meu Gameboy escancalhou. Vírus maldito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário