27 de jan. de 2013

Sonic R: A maldição do Tails Doll



Tails Doll é uma criatura do inferno. Ele é um urso de pelúcia, ou seja, você o põe em cima da estante, você acorda de madrugada e nota que ele não está mais lá. Você não liga e volta a dormir. Ele foi na cozinha pegar uma faca!

A história é a seguinte: Robotinik cria sósias dos personagens de Sonic R: Sonic, Knuckles e Tails. O Sonic é todo feito de ouro, Knuckles é feito de metal e Tails é feito de resto de pano-de-chão.

Tails Doll é muito fofinho assustador já que foi feito ou às pressas, ou com preguiça, ou pelo demônio.

Até aí já dá pra ter medo deste pequeno capeta, mas um FDP que não tem o que fazer deu de espalhar uma lenda urbana sobre ele.

Diz-se que se você assistir a fita amaldiçoada de Sonic R, dentro de 7 dias Tails Doll sai da TV para te matar. Também dizem que se você acender e apagar as luzes 3x, ligar e desligar o chuveiro 9x e puxar a descarga 20x, não acontece nada seu otário. Mas se você acender e apagar as luzes 7x, ligar e desligar o chuveiro 18x e puxar a descarga 666x, a loira do banheiro Tails Doll sai de dentro do vaso para puxá-lo pra dentro do vaso pra você comer merda. O mesmo acontece se você cantar no chuveiro Can You Feel the Sunshine? ou Livin’ in the City ou Lavender Town ou Baby.

Eu decidi ver se aquilo é verdade, então chamei meu amigo para dormirmos juntos. Na manhã seguinte eu comprei a fita de Sonic R na loja de fitas amaldiçoadas (pela primeira vez isso foi proposital) e comecei a jogar com meu amigo.

O jogo estava travando e explodiu e se montou de novo e... Não vi nada de mais. O personagem Diablo Tails Doll estava bloqueado a senha era 1234 então tivemos que zerar o jogo por completo, o que levou míseros 40 anos dias.



O jogo iniciava com um inocente joguinho de pique-esconde. Quem era pego era estuprado. Tails Doll tinha a mesma velocidade que você 20cm/ano, então ele foi logo estuprado.

Quando Tails Doll tocou no Super Sonic o videogame deu um bugue, e explodiu na cara do meu amigo. Omg! Como pode acontecer essa coisa terrível? Meu videogame escancalhou.

Apareceu na tela a foto de Tails Doll e uma frase com letra cor de sangue vermelho-framboesa: "Obrigado por brincar comigo, foi uma noite prazerosa."

Eu enviei pelos Correios a fita para você só de sacanagem.

8 comentários :

  1. Viado, eu não vou receber a fita, kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mas se você acender e apagar as luzes 7x, ligar e desligar o chuveiro 18x e puxar a descarga 666x a sua lampada vai queimar e vc vai receber a maior conta de agua q vc ja recebeu na sua vida, e só de sacanagem, eu trocar a capa da fita e deixar só a memoria dele, comprar outra capa e mandar pra vc dizendo q é MK, Sou o Lipe Wylk, preguiça de fazer log in, que é? sou baiano

    ResponderExcluir
  3. é engraçado imaginar um video game explodindo na cara de alguem!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''foi uma noite prazerosa''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oh My God! Meu video game explodiu, tirar uma foto pro face kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. AEUHAUEAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHU
    Eu não quero a fita naum,obrigado.Pode ficar com a fita,só me manda o vídeo do vídeo-game explodindo,deve ser muito show ver o video-game explodindo na fuça do seu amigo retardado.

    ResponderExcluir
  6. Se o tails doll aparecer na minha frente. Eu vo pra casa do meu pai, e se ele mi segui eu pego uma espingarda do meu pai e mato ele

    ResponderExcluir