6 de fev. de 2013

Crepepasta dos Fãs

o dono do smile.jpg fim

Em qualquer cidade, de qualquer país, vá a qualquer hospício ou casa de reabilitação onde você mora possa ir sozinho. Quando você chegar ao balcão de entrada, peça para visitar aquele que se auto-intitula a si mesmo o gostosão "O Dono do Fim". Uma expressão amedrontada quase infantil deverá aparecer no rosto do empregado, mas você não liga, porque todo mundo te olha assim já que você é muito feio, então você vai ser levado para uma cela. Esta cela será em um lugar muito bem escondida, com luzes piscando, setas apontando e placas escritas "aqui mora o dono do fim". Tudo que você vai ouvir é o som de alguém falando com suas vozes no eco das paredes, elas dizem em muitas línguas: você é gay, assuma!
O que fala deverá parar em qualquer instante, e quando parar RAPIDAMENTE fale "para, ou eu chamo a minha mãe!". Se você ouvir o silêncio, sem eco, você tá fudido. fuja. Saia, e não pare por nada, não vá para sua casa, não fique em uma pousada, apenas continue se movendo até que seu corpo sonolento caia aonde for. Você vai saber na manhã que foi estuprado

Mas se a voz falar "ui, ficou bravinha é?" continue. Assim que chegar na cela, você verá um quarto sem janelas com apenas uma pessoa no canto, drogada e estuprada, falando algo irreconhecível, e bebendo algo. A pessoa é o Pelanza, nu, e responderá apenas a uma pergunta. "O que acontece quando todos eles vem juntos?”

O Pelanza então irá te encarar nos olhos e começará a dançar. Muitos ficam loucos naquela mesma cela, você não precisa se preocupar com isso, alguns desaparecem logo após o encontro, e poucos acabam virando emo. Mas a maioria fazem a pior coisa e olham para o objeto nas mãos da pessoa. Você vai querer olhar também. Que esteja avisado que se você o fizer, sua pureza será tirada de você. O objeto é um dildo de três metros e meio.

Sua virgindade será tirada naquele mesmo quarto, pelas mãos daquela mesma pessoa.

Aquele objeto é 1 de 538. E todos vão vir juntos no seu orifício anal.

Enviado por: Ricardo Soares Vicente (ricardo_9_s@hotmail.com)

Nenhum comentário :

Postar um comentário