Sou grande fã de jogos amaldiçoados. Tenho um amigo que é funcionário na Loja de Fitas Amaldiçoadas, então, sempre que posso, mando ele roubar um jogo para mim.
Um dia ele chegou para mim e disse:
- Ei, você gosta de Donkey Kong?
- Sim.
- Então por que não se casa com ele?
Ele me entregou uma fita escrito Donkey Kong Country 3 1/2. Eu perguntei por quê 3 e 1/2 e ele disse que aquilo era uma creepypasta Zé Ruela.
Fui jogar... O lixo fora. Só depois minha mãe deixou eu jogar. Já havia uma pasta salva, mas a pessoa que o salvou era tão burra que não passou do 0%. Abri-o. A pasta tinha o nome DEMO (
Fui à loja
Seguia em frente quando a tela rolou mais rápido para frente. Dixie chega, olha e dá um grito: havia centenas de emos se suicidando. Um ainda vivo fala: "MEISTORE EHKZ" que significa Fiz pacto com o Lúcifer antes de falar: "A vida é sofrida por si só e tudo que reina é a escuridão." Ele morre e todos comemoram.
Fui à Wrinkly Kongs, mas não estava lá
Ia passando e todos haviam virado emos e se suicidaram. Depois fui a "Casa Sem Fim" onde haviam muitas Buzzes emos suicida. Dixie foi lançada ao Kaos Kastle que agora se chama "miguXoX KaXtleX". Dixie era patricinha então não sofria a maldição emo.
Entrei na fase e estava lá o Dr. X (X - letra mais repetida no vocabulário emo). No primeiro golpe ele se suicida.
Estou escrevendo isso no meu diário
Clique aqui para ver o post original
Nenhum comentário :
Postar um comentário