16 de fev. de 2013

Mario: The 13th Hotel

Hooray crepers! Gostaria de informar que fizemos parceria com mais um blog: Medo Irracional, um blog de histórias de terror. Agora fiquem com a crepepasta:

.............................................................................................




Estava guardando os arquivos do Motel Mario para mostrar pro meu filho no futuro distante. Foi quando me deparei com o motel 13. Abri. Mario chega no motel 13 e encontra Peach fodendo com o Bowser que lhe oferece seus chifres. Mario mata os dois.

Peach segurava uma carta que Mario pega e começa a ler:
"Caro Bowser,
Amanhã vamos foder de novo e Mario não vai suspeitar de nada. Aquele idiota vai achar que você me raptou de novo.
Bitch Peach
"


Depois aparece Luigi morto, pois ele pegava a Princesa também. Na verdade você pode saber quem já pegou a Peach clicando aqui. Placas com "13th motel" ou "Help me" aparecem.

Mario chega no castelo de Ludwig que ainda está vivo e também pegou a Bitch. Mario o mata e arranca seu olho fora pra fazer de chaveiro. Em algum momento esqueceram de desenhar o rosto do Mario. O jogo travou e o meu PC explodiu na minha cara me deixando de olhos negros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário