8 de fev. de 2013

O Invasor Zim: O episódio perdido



Invasor Zim é meu desenho favorito. Meus pais sabem disso, brinco sempre com os bonecos deles mesmo depois de ter 31 anos.

Minha mãe que é macumbeira e me odeia me deu o DVD de Invasor Zim amaldiçoado. Eu nem liguei pra isso afinal, é uma creepypasta.

Enquanto meus amigos foram para uma rave com bebidas e muitas mulheres gostosas eu fiquei trancado no quarto assistindo ao episódio intitulado Bloody Gir (fui bem criativo na hora de inventar isso).

O episódio começa normal com pequenas diferenças como a má qualidade do vídeo (as creepypastas podem ser assustadoras, mas não sabem o que é HD). Gir sai na sua fantasia de cachorro. Ele ouve a história de outro cachorro que brincando acabou emprenhando a mãe dele.

Logo, Gir aparece chorando num canto cinza (emo?). Depois aparece uma sala igual àquelas que você desenha no Paint. Zim não encontra Gir em lugar nenhum. Na casa de Dib alguém bateu em minha porta; e eu abri (pedindo para ser estuprado). Era o Bloody Gir! Dib conseguiu correr e se trancou no quarto. O telefone toca:
- A-Alô.
- Parabéns, você ganhou na Mega Sena!
- Que legal! Espera... Bloody Gir, eu sei que é você!
- Abre a porta porra!

Aí as coisas ficam mais bizarras: Gir pega uma faca e mata Dib porque ele era Flu e Gir era Fla. Tentei desligar o DVD mas não desligava de jeito nenhum. Joguei uma pedra no aparelho mas ele continuava tocando. Taquei o DVD na parede mas o vídeo continuava sendo reproduzido. A cena já mostrava a sala de Zim e, para minha surpresa, ele estava morto com a camisa do Curintcha.

Apareceu a foto de um homem batendo punheta e a numeração 666 na cabeça. Oito horas minutos depois o episódio estava terminando (quem assiste um episódio bizarro desse até o final?) quando apareceu escrito: Você não viu nada. Quis esquecer o que aconteceu.

Contei para meus amigos e depois matei-os e joguei os restos no mar para que isso não venha à tona.

Uma observação: eu sou Flu e tgqetvkçcgcfxcghknllmhvrserhjlllpmmokcç^jggcjkvhhlç huvffqrgbnçç~jgi...

Oi, eu sou o Gir e vou matar todos que não torcem pro Mengão.

5 comentários :

  1. Aaeee, eu sou Flamengo, vou sobreviver!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, mate esses cÚrinthianús
    xD

    ResponderExcluir
  3. Camisa do Curintcha!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sabia que esses demonio era de outro mundo!

    ResponderExcluir
  4. Me mate então U.U ESTOU TE ESPERANDO PORQ NÃO TORÇO PRA ESSA BOSTA U___U
    hsauhsaushau

    ResponderExcluir