8 de fev. de 2013

As Trapalhadas de Flapjack: O episódio perdido



Você conhece o desenho As Trapalhadas de Flapjack? Há um episódio pertubador.

Eles criaram o último episódio que só alguns assistiram como teste. Eles convidaram gurias retardadas fãs de Restart e emos para assistirem e se suicidarem depois. O que eu estava fazendo no meio?

O nome do episódio era "Goodbye Flapjack" (Adeus Flapjack BÔRRO). O episódio começava com Flapjack no cais e Capitão Falange fala em latim: "Subsisto cursor inter navale!" que significa "Vai tomar no cu, caralho!". Onde eu aprendi latim? Na escola (Ah, vá! Se na escola não aprendemos nem o inglês direito. Eu estudo em escola particular, não sou pobre igual a você.)

Todos começam a rir até que eu mando eles calarem a boca, fica tudo em silêncio. Flapjack vai à loja de doces. Não havia ninguém lá então ele se empanturrou de doces até sair açúcar pelo seu ânus. Luiz Hortelã me encara com um olhar tão sinistro que arrepiou até os pêlos das minhas costas (que nojo).

Bolha começa a escutar Restart. Flapjack não aguenta e se joga no mar. Todos da cidade foram ver o que ocorrera. Bolha desliga o som já que não quer que todos se suicidem. Ele pega o corpinho de Flapjack e diz: "ELE ERA SÓ UMA CRIANÇA, ACHEI QUE A MÚSICA NÃO TERIA EFEITOS NELE." Capitão Falange fala: "ELE É UMA CRIANÇA, NÃO UM RETARDADO." O médico fala baixinho: "Ele está morto."

A tela corta para o preto mas aparece uma imagem rápida de Flapjack esquartejado (ele não tinha morrido afogado?) e uma frase escrito:

Restart is over here Descanse em paz, Flapjack

Nenhum comentário :

Postar um comentário