25 de fev. de 2013

OS SUPER-CAMPEÕES: O capítulo final.

Super Campeões é um desenho (não me diga) cujo último episódio fora exibido apenas uma vez na "Terra dos Ticos pequeninos". Aqui no Brasil foi exibido pela TV Cultura Manchete e Rede TV, ou seja, você nunca assistiu.

Dizem que esse episódio foi tão dramático que 30% das crianças japonesas viraram emos, o restante virou Colsplay.

O tema central deste episódio tem como base o primeiro episódio em que Oliver (protagonista), foi pegar sua bola ui! Que caiu no meio da rua e acabou com um cavalo mordendo a sua cabeça.

Uma mentira posta na cabeça das crianças era que, no último episódio, Oliver joga contra o Corinthians (lembra quando eles foram pro Japão?). Oliver não se sente preocupado, mas devia. Os corintianos sequestraram a mãe dele! Mas Oliver não se deprime; e joga e ganha, e consegue salvar sua mãe com um golpe de karatê. Os corintianos com raiva decidiram matar crianças, e estrupá-las se der tempo.

Acontece que depois disso ele acorda. O otário percebe que tudo não passou de um grande sonho. O que realmente aconteceu foi que Oliver, após um cavalo morder a sua cabeça, acaba caindo na rua e é atropelado, perdendo as pernas. Depois um cão morde o seu pau, aí ele cai de um penhasco, bate a cara num poste, um piano cai em cima dele e quando finalmente chega no hospital a enfermeira bate a porta no seu nariz.



Isso é reforçado quando percebemos o nome dos episódios: This is a dream, stupid man! (Isso é um sonho, mané!); This is a creepypasta (Isso é uma creepypasta); Corinthians is a big thief (Corinthians é um grande ladrão), etc.

Um nerd sem ter o que fazer criou um blog só pra falar desse capítulo final. Veja o que está postado:

"Kid Bengala tem uma pica enorm..."

Opa, blog errado.

"Oliver fora atropelado por uma carreta e perdeu o pênis, e o menos importante as pernas. Kiku Gotozo (autor dessa bosta) escreveu esse roteiro do episódio e mostrou para uma editora que publica mangás, a Abriu Abril que recusou imediatamente por ser muito... Plágio. Na história o doutor pede pra mãe dele inventar uma mentira pro moleque achar ser uma coisa que não é. A mãe começa a falar que o filho será um grande cabeleireiro e que ganharia prêmios por fazer cortes incríveis. Só que não deu certo já que Oliver sonhava ser um grande jogador de futebol.

O doutor começa a dar uns pegas na mãe de Oliver. Eles vão embora e acabam esquecendo o garoto em coma no hospital que fica lá eternamente."


3 comentários :

  1. Ashushushua-rindo que nem retardad...quer dizer argentino

    Tenho um (DES)Blog de (DES)Humor,queria fazer uma (DES)parceria
    o blog:emoblog1.blogspot.com.br

    so nao se suje porque o blog e uma merda
    Obrigado.


    FENIX

    ResponderExcluir
  2. Vish!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK daora o blog Hugo,tu devia ser mais famoso q nem os criadores do creepypasta brasil!

    ResponderExcluir
  3. esqueceram dele no coma q nem fizeram com o Rick em TWD kkkk

    ResponderExcluir