9 de fev. de 2013

The Sims 3



Olá, quero contar uma coisa que aconteceu comigo no dia 33 de fevereiro de 2071 às 23 horas, 71 minutos, 86 segundos, 200 centésimos e 2341 milésimos, mas quem se importa?

Sou grande fã da EA Games e meu jogo preferido é Need For Speed The Sims (na verdade é Need For Speed mas como isso é uma creepypasta tenho que fingir que meu jogo preferido é The Sims).

Fui na loja de fitas amaldiçoadas, mas estava fechada então fui na loja ao lado: a loja de fitas possuídas. Comprei o jogo The Sims 3. Corri pro meu quarto pra bater punheta jogar. Meu pai me mandou fazer as coisas e eu o mandei tomar no cu. O disco estava riscado, então envoquei os poderes de Lúcifer e o disco ficou novo! Coloquei o disco no computador e ignorei as fotos de pessoas mortas que apareciam.

Não havia som (novidade) então pude criar meu perfil no Facebook. Dei ao meu personagem características que eu queria: roupas negras, maquiagem pesada e uma franja super lambida. Quando salvei apareceu escrito: "Seu personagem foi morto por Chuck Norris, crie um novo perfil." Criei um novo perfil, mas notei que havia a opção Cannibal. Pensei: "Oba, talvez nessa opção eu possa comer garotas!"

Meu avatar não ficava feliz porque deixei escondidinho uma característica emo. Decidi comer (eu não, o personagem) mas só havia a opção MATAR UM HOMEM E COMER O FÍGADO. Fui escolher as profissões: JEFF, THE KILLER, VAGABUNDO, TRAFICANTE DE MULHERES NA TURQUIA e AÇOUGUEIRO. Açougueiro? Me auto perguntei-me a mim mesmo.

Escolhi a opção AÇOUGUEIRO e um extraño barulho se deu. Vinha da minha empresa (do meu personagem, não minha, ele é rico O.O).

Chegando lá só havia a opção VENDER CORPOS. OMG! Vender corpos? Aquilo era pertubador demais para mim. Respirei fundo e me preparei pro pior. Entrei, aí caiu a ficha. Eu era dono de um prostíbulo e agora entendi a opção VENDER CORPOS. Peguei algumas mulheres e usei a opção TIRAR A ROUPA. Perdi a virgindade nesse dia, pena que só no jogo.

Palavras não podem descrever a felicidade que senti ao ver tantos corpos nus. Pensei ir à loja de fitas para comprar mais, porém tudo que eu encontrei lá foi... Um prostíbulo?

2 comentários :