27 de fev. de 2013

Turma da Mônica: "O pesadelo".

Antes da crepepasta, fizemos uma nova parceria: Emo Blog. Não, não é um blog emo e sim de humor. Agora vamos à crepepasta.

..................................................................................................................


Genteeeeeee, me ajudem helloooo! Aconteceram muitas coisas e vou descrever o que aconteceu. Alguém conhece A Turma da Mônica?

Não.

Eu era grande fã de Turma da Mônica e comprava todos os gibis nem que pra isso eu ficasse sem comer ou assaltasse um banco.

Quando comecei minha faculdade de malandragem eu conheci um cara que me disse ser primo da mãe do vizinho da tia do cunhado da irmã do filho de um roteirista da MSP (Maurício de Souza Produções seu jegue). Ele não me convidou pro aniversário desse roteirista então eu fui só pra filar boia.

Invadi o camarim do pessoal que trabalha na MSP para lhe pedir autógrafos, mas fui expulso pelos seguranças. Foi quando conheci O Roteirista. Ficamos bebendo até não aguentarmos mais ficar em pé. Ele me perguntou se eu queria ver uma história de Turma da Mônica, eu disse sim e ele me disse "Siga-me os bons!"

Fomos ao seu camarim. Ele abriu uma gaveta trancada a 7 chaves, 9 correntes, 666 segredos e um detector de íris e impressão digital. Ele me deu um DVD e me lançou pela janela. Não me importo com os hematomas tenho uma história inédita de Turma da Mônica.

Eu vi a Mônica que é cinquentona num corpo de criança (ou jovem dependendo do gibi) com seu coelhinho e ia até à cozinha pegar água. Ela volta a dormir e começa a sonhar que é uma hentai (conhecido como Mônica Jovem).

Mônica vê Magali gostosa e Cascão malaco de preto. Aí eu percebi que Cebola morreu. Ele tentou estuprar a Mônica e levou uma coelhada. Eu achei que aquilo era uma brincadeira. Mônica acorda e vê que ainda não está gostosa e sim "Golducha".

Depois apareceu Mônica Jovem se masturbando enquanto Cascão jovem fode a Magali jovem. Mônica estava quase tendo orgasmo. Magali está manchada de um fluido vermelho que pessoas normais pressumiriam ser sangue, mas eu acho que era molho de tomate. Quando não o serve mais, Cascão joga Magali fora e vai tentar comer a Mônica que não tem pra onde fugir.

Cascão estupra a Mônica, obrigando-a a tirar a roupa. Cascão não usa camisinha então há grandes chances de Mônica aparecer grávida. Cascão a mata e depois se enforca com uma linha de costura.

Tirei o DVD do DVD. Ele estava muito quente e meu aparelho de DVD explodiu e levou minha casa de madeira junto.

- -


Isso foi a última postagem do Crepepasta Brasil que vai acabar para sempre blog de um garoto que foi encontrado morto. A autópsia revelou que ele fora estuprado e enforcado com uma linha de costura. Com ele encontraram uma mochila com 666 gibis da Turma da Mônica, 1 camisinha, 1 revista da Playboy e 2000 reais que foram divididos entre os legistas.

Aí você acordou.

5 comentários :

  1. Ola Hugo, eu vi sua mensagem de solicitação de parceira e aceito, obs uma pergunta: onde eu crio banner ?

    ResponderExcluir
  2. MAAAANO TO RINDO MUITO AKI!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AHUEAHUEAHUEA VC DEVIA SER MAIS CONHECIDO :D!

    ResponderExcluir
  3. Uaaaai eu li a 1° postagem + essa agora? Coitadinho de você :(

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....................................aiai...respira...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa cara, nunca ri tanto na minha vida, que rebeldia jovem, invadir a festa dos outros...aiai

    ResponderExcluir
  5. Q BOSTA SEU INUTIL N TEM IMAGINAÇAO SEU BOSTA PINGUIM ATÉ SUA TIA Q MORREU LA DO POLO NORTE SABE ESCREVER COISA MELHOR ass(pistoleiro papaco)

    ResponderExcluir