25 de mar. de 2013

As Tartarugas Mutantes Ninjas: O episódio perdido



Alguém conhece o episódio "Michelangelo, quero dar?" Há relatos de que esse episódio nunca existiu mas sempre há um maconheiro pra provar o contrário.

Cuidado! O que você vai ler a seguir está cheio de clichês:
O episódio começa normal com uma péssima qualidade de imagem e está sem som. Leonardo acorda e olha ao redor do seu quarto.

Léo (para os íntimos) começa a falar igual a um emaconhado. Uma voz que só existe na tua cabeça fala: "Você está acordado." e começa a ditar a vida de Leonardo.
"Você está indo ao banheiro."
"Você está escovando os dentes."
"Você está batendo punheta."
"Você está tomando café."
"Se esqueceu de lavar sua bagunça mané."

Leonardo foi ao covil de Satanás onde encontrou uma pizza velha e um Ades com água sanitária.

A próxima cena é cheia de clichês. A tela fica preta e blá blá blá blá blá. É quando Leonardo encontra morto Leandro Michelangelo que caiu de costas e não conseguiu se virar (parecia uma tartaruga).

A cena muda, agora Leonardo anda pela rua como se não tivesse visto se o irmão dele estava morto. Ele passa em frente ao canal 666, e decide fazer uma ponta em Candle Cove.

De repente, a voz da tua cabeça começa a falar de novo. Mas o que aconteceu com os outros? Tô com preguiça de falar então vamos fingir que não aconteceu nada de importante. A voz fala: "Eles liberavam geral, e você também."

- Não! Eu não dei praquele cara!

- Achas que não vi. Eu vejo TUDO.

Vi Chuck Norris dá um RoundHouse Kick no Leonardo. Aí passou o efeito da maconha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário