11 de mar de 2013

Cry Baby Lane



No dia 24 de abril de sei lá o ano a Nickelodeon Hell Corporation criou um filme chamado Cry Baby Lane (Cry=chorar; Baby=bebê; Lane=sei lá o que significa o Google Tradutor não tá colaborando).

Não posso dizer como era esse filme porque ele nunca existiu nunca assisti. Fui num site de calúnias da web e me deparei com pessoas dizendo que era um filme cheio de sangue, violência, esquartejamento e era bem infantil. Para evitar que nossas crianças virassem futuros Jeffs, editaram o filme de modo que ele parecesse A Brilhante Victoria (Victorious pra você que é pobre e não tem TV a cabo) "Clube do Terror".

A história é de dois moleques punheteiros que enquanto batem uma contam histórias de terror. Um sutiã que conta histórias de terror conta a história de dois irmãos gêmeos: Justin Machier e Justin Bieber. Um tinha tendências heteras e o outro mostrava-se ser gay. Para acabar com isso, Machier mata Bieber e depois morre de tanta macheza.

Os dois moleques decidem fazer uma macumba para invocarem Machier para destruir os emos, mas acabam invocando o Bieber que destrói nossos ouvidos até hoje. Dizem que chegaram a invocar Machier que trocou de nome para Chuck Norris.

Meninas Super Inteligentes viravam gurias retardadas ao ver o filme. A usuária "Loira51" postou o vídeo no YouTube achando que era um novo videoclipe. O vídeo fora removido e se tornou tão secreto que você pode fazer o download pelo link abaixo:

http://www.videosdesatanas.com.hell/06-06-06/downloads/nick-fez-pacto-com-o-capiroto/cry_baby_lane.avi

Lembrando que essa é a versão Victorious. Se você quiser ver a versão macabra não perca o próximo capítulo de

««CREPEPASTA BRASIL»»


Oi, oi, oi


Vejai alguns spoilers:


Homem com lentes


Homem com dor no cu


Reação de alguém que viu o Pe Lanza pelado


Mais gente usando lentes

Clique aqui para ver o post original

6 comentários :

Receba nossas atualizações por e-mail