3 de mar de 2013

Fallout 3 - Rádio Fantasma: "Estação de Número"



Fallout (o jogo seu burro a pão-de-ló) contem várias rádios piratas a qual você pode matar o locutor porque ele disse que seu amigo político está envolvido no Mensalão.

Logo, o locutor é substituído por Margarina Margarett que você nunca a ver porque ela é gostosa demais e é muita areia pro seu caminhãozinho. Se você conseguir estuprá-la o jogo se transformar em um código binário conhecido como "Estação de Números". Há várias redes de rádio que existem de verdade verdadeiramente no mundo verdadeiro. E é assim que se cria uma rádio pirata, jogando Fallout e é assim que se é preso também. Isso é um plano da ECL que quer dominar o mundo usando rádios piratas, isso é verdade e recomendo que faça uma pesquisa, não aconselho a Wikipédia porque ela é cheio de mentiras e calHúnias, recomendo a Desciclopédia.

Nerds que passaram 24 horas por dia (e ainda passam) jogando Fallout nunca acharam a estação porque para achar é necessário ter-se vida social. Mas caras fodões como eu acharam e vou relatar como é. Desde que se comporte, tá OK?


Primeiramente fiz uma pesquisa num blog que ensina como fazer os jogos ficarem assustadores, um tal de Creepypasta Brasil. Para funcionar a "Estação de Números" é necessário que você pegue o celular e verifique se há sinal da TIM. É bem raro achar o sinal da TIM mas alguns experts conseguiram achar. Veja adonde:

  1. Dentro da casa de prostituição onde Morena trabalha.
  2. Num show do Justin Bieber (não recomendável, o último que tentou achar nesse local precisou cortar as próprias orelhas).
  3. Na Ilha do Yoshi, na parte onde ocorre uma orgia dos Yoshis.
  4. No Brooklyn, próximo à casa de Crhis virando à direita.
  5. No inferno.
  6. Na sua casa.

Quando conseguir sintonizar ouvirá a voz do locutor que já está morto mas não tem nada de mais nisso. Ele vai ler o livro Crepúsculo deixando você depressivo e entediado. Então ele vai ler uma sequência de três repetidos por exemplo "meia-meia-meia". Depois ele irá falar "The World Will End In 2012" (O mundo vai acabar em 2012, mas que idiota!)

O código Morse é mais fácil de entender. Veja:
a=A    B=B    C=C    d=D    e=E    f=F    G=G    H=H    1=I    j=J    K=K    L=L    M=M    n=N    0=O    p=P    q=Q    R=R    $=S    t=T    U=U    v=V    vv=W    *=X    y=Y    Z=Z

Agora vê se você consegue decifrar as frases:
"
tRan$e1 C0M MeU naM0Rad0 0nteM, pena qUe eLe teM 0 p1nt0 peqUen0.
M1nHa Mãe nã0 $aBe Ma$ eU $0U Gay.
Me Ma$tURB0 d1aR1aMente.
"

Porém alguns comentários são mais macabros:
  • C0M1 UM tRaveC0 H0je e é MeLH0R qUe MULHeR.
  • te vej0 enqUant0 te Ma$tURBa$.

Recentemente um leitor do Fallout Wiki postou que descobriu o significado de algumas mensagens.

Um-nove-um-meia-meia-meia-dois-quatro-meia-nove.

Significa:
A última chaça chegou ao fim, a última cocaína acabou.
Isso significa a recente morte de Amy Winehouse (sei lá quando-2011).

Vejai outros:
"Após você ler algo intitulado Fallout 3 - Rádio Fantasma: "Estação de Números", a morte lhe fará uma vesetchena."

"Just e Rest (não podemos revelar nomes) se juntarão à ECL para dominar o mundo."

"Uma hora tua mãe será descoberta e explicado o surgimento dos chifres."

Surgiram vários códigos e nós sempre conseguíamos decifrar até que a ECL entrou na justiça contra nosso fórum e tivemos que remover. Até hoje você encontra apenas um usuário que ainda escreve no fórum. Um tal de "ChuckNorris".

Veja de novo essa previsão:
"Após você ler algo intitulado Fallout 3 - Rádio Fantasma: "Estação de Números", a morte lhe fará uma vesetchena."
Data: 04 de março de 2013 às 0:00.

3 comentários :

Receba nossas atualizações por e-mail