26 de mar. de 2013

Os Muppets: O episódio perdido



Quando criança, meu programa favorito era Os Muppets, e clichê maior não há.

Numa bela noite ensolarada peguei meu lençol e fui assistir àquela porcaria. Foi quando o sapo Caco chamou o convidado especial: Justin Bieber (que é o mesmo que Satã). Era um Muppet andrógeno feio pra burro e com o cabelo lambido por vaca. Mas ao invés das musiquinhas irritantes, tocava Justin Bieber, mais irritante ainda.

A próxima cena aparecia Caco com a cabeça de Percy de Candle Cove. Os tons estavam mais escuros como se tivessem sidos criados por um emo. Justin Bieber tocava e aquilo parecia horas de dor e tormenta.

Depois de quase arrancar meus ouvidos e enviar à sede do YouTube, a cena muda para um barraco velho caindo aos pedaços. Que bom, conheci sua casa!

O que vi foi horrível: Bieber pelado o corpo de Caco (ele não é um fantoche?) todo sujo de sangue (no caso, algodões) sendo arrastado por alguém que não gosta desses tipos de programas (mas não matam os Backyardigans). Mesmo assim ainda sou fã de Os Muppets e nada me fará mudar de ideia, nem que eu morra.

- -


O autor da crepepasta foi encontrado morto.
Causa da morte: overdose de Muppets.


Nenhum comentário :

Postar um comentário