17 de abr. de 2013

Jail Game

Fico feliz sendo a primeira pessoa a fumar maconha e imaginar o jogo Jail Game.

Tudo começou em algum ano que já se passou num fórum (pra variar, deve ser o 4Chan) onde as pessoas falavam de jogos que nunca existiram mas eles jogavam depois de cheirar pó. Um deles dizia:

Eu me lembro que era um jogo muitisissíssimo moderno. Começava com um cara na cadeia, e ele tinha que sair de lá porque havia uma placa escrito SAIA (não, ele tinha que sair de lá porque havia uma placa escrito ENTRE).

Meu homem (ui) estava sujo de esperma (ui 2) e eu tinha que tentá-lo fazer sair dali pra poder chegar em casa e explicar à mulher que era apenas um mal entendido. Mas era tão difícil quanto Super Metroid.


Lotou de maconheiros do caralho dizendo terem jogado o jogo. Não concordavam em nada, nem na cor da cueca do homem, muito menos no console. Uns diziam que era no SNES, outros que era no C64, outros no SEGA, os mais retardados diziam que era no Megacubo, e os mais pobres diziam nunca ter um videogame mas jogaram assim mesmo.

As lembranças do jogo eram claras. Ninguém conseguia sair da cela porque são burros demais pra isso. Um nerd punheteiro disse que conseguiu sair da prisão matando um guarda, e que depois disso ele acordou. Um outro disse ter a fita, só que ela estava enfiada no seu cu, e que ele ia realizar uma cirurgia para tirar e então venderia no Mercado Livre.

O cara fez a cirurgia com um médico míope que se esqueceu de virá-lo e ele acabou perdendo o pênis. Outros charlatões se aproveitavam para dizer terem "A Fita" e que estavam vendendo por R$ 19,90. Quando chegava era só um churro e um pênis de borracha, em alguns casos era um cartucho amaldiçoado de Zelda.

Será esse jogo real? Pois usuários de crack afirmam que sim e esse grande mistério da humanidade (ah vá, o mundo tem tanto mistério realmente importante e vai se preocupar com um jogo que nunca existiu) permanecerá assim até que as estrelas do céu façam uma sacanagem com a gente e caiam.

4 comentários :

  1. Ficou legal.
    Quer parceria no canal? Público seus videos la na minha page!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK mano eu tinha um amigo que usava crack e a situação é bem assim mesmo. A pessoa fica doidona, falando merda e dizendo ver coisa q nem existe. Meu amigo ficava falando que era índio e a namorada dele era goríla, nada a ver KKkKkkKkkKk

    ResponderExcluir