21 de abr de 2013

LSD: Dream Emulator



A alguns dias tenho procurado jogos para viver uma creepypasta, quando me deparo com o psicodélico jogo dos pintos pequenos LSD: Dream Emulator (você pensou na droga né maconheiro?). Baixei mas o arquivo estava corrompido com apenas uma mensagem .txt escrito: "Você ainda tem uma chance, não jogue esse jogo!"

Mandei o texto tomar no cu e procurei pelo jogo na Internet, mas não achei.
#chateado

Foi quando fui naquele sitezinho que você vai quando tem dever de casa, o Yahoo Respostas. Depois de me deparar com perguntas como "Se cortar o dedo sai sangue?" e "Quais as consequências de um CD?" eu lanço minha pergunta.

Então minha pergunta foi ignorada por todo mundo porque sou um Forever Alone, até que uma alma penada respondeu:

AlmaPenada93
Eu vi seu interesse pelo jogo LSD: Dream Emulator. Eu tenho a versão amaldiçoada do jogo pelo preço camarada de R$ 2000000,00.

Estava doido pra jogar então não excitei em comprar o jogo.

AlmaPenada93
He, he, he, he. Thank you.

Comecei a jogar. Que emoção! Apertei Start e apareceu DIA 01.



Pra quem não sabe, o jogo foi criado pela empresa Tomanoku Fresku, e representa os sonhos toscos de sua cabeça insana.

Começa comigo caindo. Escolhi a opção ACORDAR, mas não funcionou, então dei de cara no chão. Ao me levantar me deparo com um homem de chapéu preto. Dei um chute no seu cunhão e saí correndo. Quando me deparo com A Criatura, ou melhor, Luan Santana.

O pessoal do Yahoo Respostas não me avisou que o jogo seria tão assustador assim. Corri até uma casa onde me deparo com o homem de chapéu preto de novo. Dei um chute no cunhão e saí correndo. Eu não sei por que mas adoro fazer isso nesse cara.

Acabo parando num lugar, e estou pelado! Meu personagem tem o pinto pequeno, mas ninguém liga já que o sonho se passa no Japão. Tento me esconder e acabo entrando num museu.

Foi de pesadelo para sonho, já que haviam várias fotos pornográficas. Aproveitei para bater punheta... No jogo claro. Mas o que antes eram gostosas começaram a virar fotos do Pe Lanza pelado.



Consegui zerar esse "simulador de sonhos" que tava mais pra "emulador de pesadelos". Surgiu um link:

http://www.leiaemorra.com

Foi aí que eu resolvi chamar o meu colega pra ler, assim ele que morria, não eu. Ele disse que o texto estava em tupi-japonês, mas ele ia tentar traduzir. Ele tomou seu inseparável dicionário e começou a ler:

"Minhas meias têm sabor de baunilha."

Mandei ele ir a merda porque ele é todo burro e não sabe ler. Chamei então meu outro colega que também era nerd e só me serve no dia das provas.

Ele traduziu e disse que não podia dizer o que era. Ele foi embora chorando e eu tentando entender o que poderia estar escrito ali.

Swa na morada ti tra yuw com un jappa pyn tupe keno sew keyma ros ka.

Eu soube que esse colega viajou até o Japão para matar um japa e tomar controle da Toshiba, mas atiraram uma bomba nuclear nele e ele morreu.

Acho que esse japonês tinha alguma coisa a ver com o jogo.



(Pior é que esse jogo existe e você pode fazer o download dele aqui)

3 comentários :

  1. KKK, daora, ce sempre faz uns textos maneiros em tupi-japonês!

    ResponderExcluir
  2. Boa tentativa em fazer um trocadilho de sustos, mas por esse Site ser um tipo de piada e vi um misterioso mov0001.avi, desliguei o som e só vi a tua mãe em vermelho tremendo na tela. Sério, depois dos videos de sustos no YouTube, raramente eu caio nessas paradas.

    ResponderExcluir
  3. Entrando em www.leiamorra.com, aín meu coração. XD

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações por e-mail