21 de abr. de 2013

LSD: Dream Emulator



A alguns dias tenho procurado jogos para viver uma creepypasta, quando me deparo com o psicodélico jogo dos pintos pequenos LSD: Dream Emulator (você pensou na droga né maconheiro?). Baixei mas o arquivo estava corrompido com apenas uma mensagem .txt escrito: "Você ainda tem uma chance, não jogue esse jogo!"

Mandei o texto tomar no cu e procurei pelo jogo na Internet, mas não achei.
#chateado

Foi quando fui naquele sitezinho que você vai quando tem dever de casa, o Yahoo Respostas. Depois de me deparar com perguntas como "Se cortar o dedo sai sangue?" e "Quais as consequências de um CD?" eu lanço minha pergunta.

Então minha pergunta foi ignorada por todo mundo porque sou um Forever Alone, até que uma alma penada respondeu:

AlmaPenada93
Eu vi seu interesse pelo jogo LSD: Dream Emulator. Eu tenho a versão amaldiçoada do jogo pelo preço camarada de R$ 2000000,00.

Estava doido pra jogar então não excitei em comprar o jogo.

AlmaPenada93
He, he, he, he. Thank you.

Comecei a jogar. Que emoção! Apertei Start e apareceu DIA 01.



Pra quem não sabe, o jogo foi criado pela empresa Tomanoku Fresku, e representa os sonhos toscos de sua cabeça insana.

Começa comigo caindo. Escolhi a opção ACORDAR, mas não funcionou, então dei de cara no chão. Ao me levantar me deparo com um homem de chapéu preto. Dei um chute no seu cunhão e saí correndo. Quando me deparo com A Criatura, ou melhor, Luan Santana.

O pessoal do Yahoo Respostas não me avisou que o jogo seria tão assustador assim. Corri até uma casa onde me deparo com o homem de chapéu preto de novo. Dei um chute no cunhão e saí correndo. Eu não sei por que mas adoro fazer isso nesse cara.

Acabo parando num lugar, e estou pelado! Meu personagem tem o pinto pequeno, mas ninguém liga já que o sonho se passa no Japão. Tento me esconder e acabo entrando num museu.

Foi de pesadelo para sonho, já que haviam várias fotos pornográficas. Aproveitei para bater punheta... No jogo claro. Mas o que antes eram gostosas começaram a virar fotos do Pe Lanza pelado.



Consegui zerar esse "simulador de sonhos" que tava mais pra "emulador de pesadelos". Surgiu um link:

http://www.leiaemorra.com

Foi aí que eu resolvi chamar o meu colega pra ler, assim ele que morria, não eu. Ele disse que o texto estava em tupi-japonês, mas ele ia tentar traduzir. Ele tomou seu inseparável dicionário e começou a ler:

"Minhas meias têm sabor de baunilha."

Mandei ele ir a merda porque ele é todo burro e não sabe ler. Chamei então meu outro colega que também era nerd e só me serve no dia das provas.

Ele traduziu e disse que não podia dizer o que era. Ele foi embora chorando e eu tentando entender o que poderia estar escrito ali.

Swa na morada ti tra yuw com un jappa pyn tupe keno sew keyma ros ka.

Eu soube que esse colega viajou até o Japão para matar um japa e tomar controle da Toshiba, mas atiraram uma bomba nuclear nele e ele morreu.

Acho que esse japonês tinha alguma coisa a ver com o jogo.



(Pior é que esse jogo existe e você pode fazer o download dele aqui)

4 comentários :

  1. KKK, daora, ce sempre faz uns textos maneiros em tupi-japonês!

    ResponderExcluir
  2. Boa tentativa em fazer um trocadilho de sustos, mas por esse Site ser um tipo de piada e vi um misterioso mov0001.avi, desliguei o som e só vi a tua mãe em vermelho tremendo na tela. Sério, depois dos videos de sustos no YouTube, raramente eu caio nessas paradas.

    ResponderExcluir
  3. Entrando em www.leiamorra.com, aín meu coração. XD

    ResponderExcluir