20 de abr de 2013

Psicose

Domingo

Não sei por que estou escrevendo num papel, depois de ter computador. No papel não posso escrever vc, xd, msm entre outras coisas nerds modinhas.

Tem alguém me perseguindo. Por favor me ajudem! Eu não sou retardado. Bilu, bilu, bilu.

Começou a alguns dias quando comecei a apresentar sinais de retardadice comecei a agir igual a você. O mais estranho é que minha irmã é mais retardada do que eu. Ela escuta Luan Santana.

Desde que ouvi um CD seu por completo eu sofro com essa mania de perseguição, como se aqueles olhos vesgos me vigiassem o tempo todo. Eu entrei na PQSDPDOVDLS (Pessoas Que Sofrem De Perseguição Dos Olhos Vesgos De Luan Santana) que é uma associação onde as pessoas que também sentem a presença satânica de Luan Santana vão.


Segunda

Não adianta. Luan Santana continua a me perseguir (ou não). Olha o lado bom, poderia ser o Restart, e eu estaria fudido (literalmente) sendo eu homem e eles o Restart.

Hoje não vou à PQSDPDOVDLS porque estou com preguiça. Não sou baiano, só que hoje é segunda-feira. Mas Luan não para de me perseguir. Esse aí não descansa nem no Natal.


Terça

Ainda tento entender como Luan Santana consegue ficar em vários lugares ao mesmo tempo? Um membro da PQSDPDOVDLS disse estar sofrendo perseguição dele às 10:00, mesma hora que ele estava me perseguindo. Pra mim, ele tem pacto com a Xuxa Satanás.

Mas por que ele me escolheu? Nem fã dele sou. Persegue minha irmã.

Me sinto naquele filme "Psicose" em que quando estou tomando banho ele chega só que ao invés de uma faca são seus olhos vesgos. Ainda mais num momento tão íntimo que é a hora do banho não quero que ninguém descubra que eu tenho o pinto pequeno.


Quarta

Ando agora com uma roqueira que afasta maus agoros como funk, pagode e sertanejo. Mesmo assim ainda me sinto perseguido por Luan Banana Santana que agora me persegue 24 horas por dia, 7 vezes por semana. A roqueira usa um poder para que ele não me faça nenhum mal.

Hoje na PQSDPDOVDLS uma garota morreu. Luan conseguiu chegar até ela, aí ele começou a cantar e ela morreu de tédio. Ela deixou uma carta dizendo que eu seria o próximo. Me sinto protegido pela roqueira, mas sei que ela não vai me proteger por muito tempo uma hora ela descobre que eu tenho o pinto pequeno.


Sexta (WTF?)

Eu perdi um dia da minha vida, e não sei como na Internet. Hoje eu fui num psicólogo. O canalha me cobrou R$ 200,00 só pra dizer que era tudo coisa da minha cabeça.

Ele me disse pra não me preocupar que não vai acontecer nada comigo, já que é tudo coisa da minha cabeça. Neste exato momento Luan Satanás Santana está em shows de gurias retardadas e nem sabe que eu existo.

E quer saber, ele tem razão. Não preciso de proteção de nenhuma roqueira, posso andar livremente na rua e agora não tenho mais aquela sensação de que os olhos vesgos do Luan me vigiam.

- -


- Pronto, ele já está sem proteção!
- Óia, boa ideia a srua: fingirr que é psicólogo. Agowra vou entrarrr em açãow.


Um comentário :

  1. kkkk, essa associação contra o Luan Santana ae... Po, olhos vesgos são tensos

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações por e-mail