19 de abr de 2013

Meu cachorrinho

Meu cachorrinho bugado

oi meu vc ja teve um cachorrinho muito chato que sua mae mandava pegar na bosta dele e limpar. bom vc vai gostar da minha historia eu tinha um cachorrinho chamado bilu muito chato e doido ele sempre mordia meu microfone.

 

eu fui dar comida e ele mordeu eu e eu dei um chute nele que ate chuck noriss falo porra que isso mlk  ele morre pq eu dei um rato para ele comer e ele morreu hahahaa finalmente ele morreu agora ele todo as noite ele aparece me dissendo viu viu seu cuzao agora vc ta fudido hahaha ele tinha olhos vermelhos boca de vadia.

 c

ate que um dia eu falei vo pegar esse cachorro e mandar ele chupar meu p@U itao fui pegar ele quando minha mae falo vai dar comida para o bilu e eu fiquei para do com medo 

                 MORAL DA HISTORIA NUMCA CHUTE SEU CACHORRINHO 


                                    Link da história original

                                     Pagina No Fecebook


 

Um comentário :

  1. kkkkkkkKKkk mano meu cachorro chamava Bilú, e o pior é q eu vivia chutando ele. Vish :/

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações por e-mail