3 de ago. de 2013

Contato misterioso

Não lembro o dia, só sei que foi no Carnaval. Eu estava à 00:00 perdendo minha vida social acessando o Facebook e lendo histórias ridículas de bichos que dançam. Foi quando alguém me enviou uma solicitação de amizade, era uma tal de "Natyzinha do Pop". Eu não sei quem era, possivelmente uma guria retardada, e nem ia adicionar, mas pesquisando seu perfil a foto era de uma buceta, então adicionei, e ela começou a conversar comigo pelo chat.

Conversamos sobre várias coisas como filmes, músicas, séries, animes, drogas, etc. Ela era loira igual eu, tinha a mesma idade que eu, mesmos gostos, era como se fosse a versão travesti de mim. Então perguntei com o quê ela trabalha, e ela ficou off-line, e nunca mais consegui conversar com ela.

Descobri que me clonaram, que meu clone virou traveco e que ele/ela agora se prostitui na BR.

2 comentários :