3 de ago. de 2013

Hora de Dormir

Não sei bem se isso é uma crepepasta, pois eu vivi isso depois de ter cheirado um pó... Eu moro com minha mãe, meu padrasto e minha irmã piriguete. No final de semana meu padrasto ia abusar da minha irmã piriguete pra casa da irmã dele, e como estou com raiva deles desde que me roubaram 1 real, fico em casa. Eu fiquei jogando um jogo muito educativo chamado Bullying.

Enquanto jogava notei no relógio que eram 6:66 da manhã. Com medo da minha mamãe me pegar batendo punheta assistindo ao RedTube jogando, então o videogame travou e não queria desligar, então joguei o videogame pela janela e me atirei na cama. Minha mãe abriu a porta e entrou toda retorcida andando de quatro com a barriga pra cima e ficou me jogando sangue que me fez dormir.

No dia seguinte minha mãe me jogou óleo quente na cara e disse que ia dormir porque tinha acabado de chegar. Eram 7:00. Nada de anormal já que minha mãe fica com o capeta no rabo às vezes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário