14 de ago. de 2013

Para servir os homens

- O senhor deseja algo ?
-Um café.
-Açúcar ou adoçante ?
-Açúcar.
-Aqui está. O almoço será servido em breve.
-Não quero comer.
-Veio lazarento
-Que ?
-Nada.
-Biscoito
-Feto.
-Já comi.

Ele me pediu um diário, mas como sou esperta larguei uma cadeirada na cabeça dele.


19 de Março de 2056

A N.A.S.A(Aquele negóçio que se respira com o nariz) Informa um objeto não identificado em nosso sistema solar.

27 de Março de 2056

As criaturas aterrissaram na terra, São magros, que nem a tua mãe.

28 de Março de 2056

Nada de ruim aconteceu, só 100 pessoas morreram.

Tinha muitas letras, resolvi não escrever.


                             (Seus familiares)


Eu não sei oque aconteceu, mas apareceu um urso e um robô de lata aqui, eu estou salvo!!! Eu estou salvo!!!
                                                 Clique aqui para ver o post original

Um comentário :