29 de ago. de 2013

Trens

Se você esperar o trem vai vir um lotado. Depois de muito empurra-empurra e você pegar acidentalmente no seio de uma mulher (mesmo você sendo uma mulher), você será expulso(a) em uma parada totalmente desconhecida com pessoas com cara de bode. Espere o trem fantasma! Quando pegar, pague a passagem. Se não tiver dinheiro, vão te jogar no inferno.

Dentro do trem vai aparecer um trem muito antigo. Pode quebrar. Se você tiver azar o trem vai quebrar e você vai ter que sair, e lá fora é o inferno.

Aproveite. Goze. De meia em meia hora o garçom vai lhe oferecer uma comida. Mas cuidado! Algumas estão envenenadas, e se você morrer você vai pro inferno.

A janela mostra uma bela paisagem que nunca vistes antes porque você é muito pobre para viajar pelo mundo. Se começar a chover feche a janela, ou você vai pro inferno.

Você não está sozinho igual em sua hórrida vida. Há várias pessoas, umas vestidas como você, outras com roupas do século XVIII, outras parecem travestis em paradas gays, e outras são cosplays. Não converse com nenhuma, ou você vai pro inferno.

Quando chegar na quarta parada, desça. Se o fizer, você falará tupi-japonês, igual a mim, que falo porque eu peguei o trem (Copacabana-Cabanagem). Mas você vai ficar louco, igual a mim. E você vai sentir falta do mundo que deixou.

Mas, e se você passar da quarta parada?

Você vai pro inferno.

Nenhum comentário :

Postar um comentário