3 de set. de 2013

Estação Kisaragi

Uma história do 2chan(fórum huehue japonês.. Ou não) de 2004, postado no meio de um tópico chamado ''Poste alguma mentira coisa estranha que aconteceu com você: Tópico 26''. Os Posts eram anônimos ao começo, mas depois começaram a ser anexado seu nome.

Para deixar você informado, #?? e Hasumi indicam posts feitos pelo criador do tópico. #2ch indicam posts feitos por qualquer usuário do 2chan, eles não são sempre a mesma pessoa.
Esperam que gostem da história.

#666slipknot555 : Talvez seja só minha imaginação.. Aquilo é um unicórnio rosa ?.. Posso perguntar uma coisa... ?
#2chan : Vá em frente
#2chan : O que tá acontecendo ?
#666slipknot555 : Eu estou andando de trem faz algum tempo, mas algo está errado.
#2chan : Hmm...

#666slipknot555 : Eu sempre pego esse trem pra ir pro trabalho. Mas ele não parou em nenhuma estação nos últimos vinte minutos ou menos. Geralmente eu demoro cinco, sete, no máximo oito minutos. Ah, há mais cinco outros passageiros comigo no vagão, mas eles estão todos dormindo

#2chan : Olha, você tá doido
666slipknot555 : Você não pode provar
#2chan : Que ?
666slipknot555 : Que o que
666slipknot555 : Vou chutar uma velha para ver se ela acorda.
#2chan : Chuta o condutor
666slipknot555 : Não tem condutor
#2chan : Então como ele anda ?
666slipknot555 : É por causa de deus
#2chan : O Trem vai avua oia ai agora
666slipknot555 : Uia que loko, apertem os cintos passageiros pu pu!
#2chan : As aves não estão ouvindo, fale mais baixo
666slipknot555 : Não consigo, eu to com a boca fechada
#2chan : É Só abrir uai
666slipknot555 : Atá
#2chan : Ainda bem que eu mijo pelo dente
666slipknot555 : Comprei um cd de metal
#2chan : Já perguntou se o metal é nacional ?
666slipknot555 : Não, moço o metal é nacional ?
666slipknot555 : Ele respondeu que não
#2chan : FACISTA, PETRALHA, ANARQUISTA, CHUPA ROLA DE GRINGO, NAZISTA, COMUNISTA, E.T
#2chan : Tomara que um homem apareça ai e te mate, chupa rola de gringo!

*Depois disso 666slipknot555 maggot ateu gótico nunca mais postou nada*
Ele foi visto na ultima vez internado numa casa de reabilitação de drogas, cuidado! A internete é perigosa! Ou não..
                                             
                             Clique aqui para ver o post original(Cuidado, é coisa de otaco)



2 comentários :

  1. kkkkkkkkKkkkk "Ainda bem que eu mijo pelo dente" wtf? cara fiquei até feliz de ver esse post, sou fã de slipknot, maggot forever \m/

    ResponderExcluir
  2. 2Chan quer dizer ''Tiu Chan''? Sería esse o trocadilho? Mas ta 10/10 caguei. '' Não da, to com a boca fechada'' kkkkk

    ResponderExcluir