31 de out. de 2013

Crepepasta dos Fãs: O Gif mais assustador da internet

Faz tempo que não recebíamos uma encomenda de alargador de pênis crepepasta dos fãs. Então recebi essa que vai ser especial de Rélouin Halloween.

(
Atenção: a crepe a seguir contem GIFs que podem travar seu Internet Explorer.)
................................................................................................................


Dizem que foi criado no 4chan,até porque todas as merdas da internet vem de lá.Muitos dos que viram o gif disseram ter náuseas,dores de cabeça,ataques de emice e vontade de cantar rebelde.O pior sintoma relatado até agora foi sonhar com a tua mãe ou, em casos extremos,com a Gretchen.
O gif era citado como extremamente perturbador,mas não se sabe se os caras estavam noiados ou não(a maioria dos relatos vinham de dorgados.Dorgas manolo),pois os relatos variavam de ver o Slender Man dançando Caramel Dance até uma véia roncando,peidando e babando(a.k.a. sua vó).
Como em todas as porras de Creepypastas,o link foi deletado pois era considerado perturbador demais para ser visto,mas provavelmente você acha ele em qualquer site por aí.
De acordo com MAIS relatos,os links do gif variam:uns dizem ser uma suruba do Sr. Bocalarga em gif,outros dizem ser a a véia atirando e outros dizem ser sua mãe gemendo.
E pra não perder o costume,vão se fuder.

Escrito por: Plötzlicher Tod (WTF?)

Um comentário :

  1. cara,muito obrigado por postar ^_^ eu sei,ficou péssima,mas é que eu tava com "mente vazia" na hora e - e" "
    ah,aliás,enviei a imagem errada do "a véia atirando";é esse aqui:http://img.pandawhale.com/post-26116-WAT-meme-gun-gif-9TYk.gif
    malz pelo incômodo,e obrigasdo(o s foi por querer) de novo e.e

    ResponderExcluir