22 de out. de 2013

Lançamento do Livro "Mitos Virtuais" (ou "A Paródia")


Vim aqui fazer uma pequena propaganda (a.k.a satirizar um post do CPBr) e falar sobre o livro que a equipe do blog escreveu sobre a história e a criação de que, se não for o maior, e sim o melhor blog de paródias de creepypastas que pessoas desocupadas vem depois de se cagar de medo depois de acessar a nossa paródia não autorizada ou então acessar outros sites de interesse masculino... Meh. Vocês podem estar se perguntando porque eu estou postando isso, mas a causa é muito simples: O Creepypasta Brasil postou isso e temos que postar também, só que menos engraçado. Leia a sinopse abaixo:

"Como um dos melhores e mais perfeito site da internet foi criado? Como o Hugo teve a ideia de criar essa arapuca bem formulada de lúcifer? Saiba disso e muito mais no livro, uma história de intrigas, sexo, dinheiro, maquiagem, vampiros fluorescentes, zoofilia, e muito mais num dos mais badalados best-sellers mundiais"

São cinco escritores: Os postadores do blog carai (mentira, só eu)

Então se alguém tiver afim de comprar o livro maravilindo e sensual, aqui está o link: http://www.livrosinuteis.com.br/lixo-literario/6969-a-parodia

Obrigado a todos os leitores enrustidos que quase nunca comentam (sei que tem), fãs (se tiver), amigos, parentes, a Dilma, ao Lula, ao Tony Ramos e a propaganda do Friboi, à internet pelas piadas de Friboi que já encheram o saco e nos incentivaram a continuar a postar baboseiras aqui!

4 comentários :