11 de out. de 2013

Princesa Kaoru Nakamaru sobre o fim do mundo

Se lembram daquele “fim do mundo” de 2012 que não ocorreu? Pois é! Teve muito corno dando uma de gostosão se sentindo o Nostradamus, mas tomou no cu quando o mundo cabô não.

O vídeo abaixo não é um vídeo, é apenas um screenshot que encontrei no Google Imagens. Mostra a princesa Kaolhoc Kaoru Nakamaru, do Japão, que falou a respeito do pseudo-fim do mundo.

Seu terceiro olho (o do cu) abriu e ela cagou viu o que acontece no futuro, o que não aconteceu. Agora, joguermos na cara dela todas as mentiras e calHúnias que contou em rede nacional.

Então para dar mais uma enganada, ela já leu todos os artigos da Wikipédia e estou na UFRJ, mesmo tendo Universidade no Japão e ela não precisar se acabar vindo até o Rio de Janeiro e correr o risco de levar um tiro na fuça botocada dela.

Agora que sabemos que tudo que ela disse é mentira, vamos enviar ao e-mail dela (liar_princess@gmail.com) a seguinte mensagem: VOCÊ É MENTIROSA! pra ela tomar vergonha na cara e nunca mais mentir... E comprar absorventes!



Nenhum comentário :

Postar um comentário