12 de nov. de 2013

Breve atualização: Crepe Vídeos e Parcerias

Olá crepers e crepars!
Algumas novidades sobre o Canal Crepe Vídeos. Além de estar com design novo, uma outra novidade é que os vídeos do canal ganharam legendas. Isso mesmo! Os vídeos agora têm legendas em português, inglês e espanhol. Basta clicar no botão de legenda na parte inferior direita da caixa de vídeo do YouTube, escolher o idioma e clicar em ativar. Pronto. Está adicionada a legenda ao vídeo.

Para ver as novidades do canal, clique no link a seguir:
Canal Crepe Vídeos

E já estamos no processo final de criação do novo episódio do canal, e posso adiantar que é um vídeo do Rubber Johnny (caso você não conheça, clique aqui para ver). O vídeo será em breve lançado aqui no blog.

Agora, sobre as parcerias: peço desculpas às pessoas que me solicitaram parceria e eu não respondi. Minha caixa de entrada do e-mail encheu de pedidos de parceria e acabei “me perdendo”. Alguns eu já respondi, porém muitos eu simplesmente perdi, então todos aqueles que não receberam resposta, me enviem de novo o e-mail, dessa vez vou me organizar mais.

É só.

Obrigado.

Keep Calm and Have Fun

Uma imagem que tem nada a ver com o que eu tava falando nesse post.


Clique aqui para ver o post da nossa sátira não-autorizada

Nenhum comentário :

Postar um comentário