21 de nov. de 2013

Hora de dormir I (Pt.2)

Eu acordei aos poucos. O quarto estava escuro mais uma vez (Deve ser porque a luz estava apagada). No momento em que meus olhos se ajustaram a luz eu pude localizar a janela, a porta, as paredes, alguns brinquedos (( ͡° ͜ʖ ͡°)) uma prateleira e.. Até hoje eu me arrepio quando penso nisso, não havia nenhum som (Eu não tinha ligado o aparelho auditivo). Sem nenhum movimento. O quarto parecia sem vida. Sem vida, mas não vazio.

O visitante noturno, o não indesejado, chiando,a coisa cheia de ódio que tinha me aterrorizado noite após noite, não estava na cama de baixo, estava na minha cama! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu abri minha boca para gritar, mas nada saiu dela. O terror tinha sumido completamente com a minha voz. Eu fiquei deitado sem ação; se eu não pudesse gritar, eu não queria que a criatura soubesse que eu estava acordado.

Bom, eu ia dizer que eu olhei pra ela, ela olhou pra mim e transamos, mas como isso tá muito clichê e repetitivo, vou contar a história

Eu usei LSD

Eu não o tinha visto (acho que é porque meus olhos estavam fechados), eu podia senti-lo (( ͡0 ͜ʖ ͡0)( ͡0 ͜ʖ ͡0)( ͡0 ͜ʖ ͡0)). Estava tapado de baixo do meu cobertor, sim, eu sou tapado.
Eu senti a sua presença, mas como eu sou um cagão, eu não me atrevi a olhar, eu adormeci..

Do nada acordo em uma clinica de reabilitação de drogados, por que será ? Isso é um trabalho para o Homem LSD! (Que bosta, cara..)

                                                     Clique aqui para ver o post original

3 comentários :

  1. (( ͡0 ͜ʖ ͡0)( ͡0 ͜ʖ ͡0)( ͡0 ͜ʖ ͡0))
    cara,pq eu ri qdo essas carinhas apareceram? Ahuehauehaurh

    ResponderExcluir
  2. LOLOLOLOLOLOL, vou roubar essa carinha (( ͡ ° ͜ʖ ͡°)), amei a crepe, continua aê :D

    ResponderExcluir