5 de dez. de 2013

Cubo Companheiro

Um belo presente pra sua mulher pro Natal no
Mercado Livre por R$ 2,95
Todos já sabem que os desenvolvedores do jogo “Portal” são um monte de maconheiros que gostam de dar um tapa na pantera, mas eles colocaram outra coisa subliminar mais que a Xuxa no jogo.

Estamos falando do Cubo Mágico Companheiro que é mais fiel que sua amante. Nos corredores do Ratoman existem vários rabiscos incompreensíveis causados por Doug, o garoto esquizofrênico que passou pelos abusos de GLaDOS, a chata. As paredes contêm mensagens como “O bolo é de lama” ou “Que roupinha mucho louca”. Também dá pra ouvir um áudio dizendo “Pare de jogar esse jogo por favor! Aaaaahhhhh....!!!”

Há um vídeo no YouTube (vamos variar: no Vimeo) em que mostra uma Easter Egg (ovo de codorna) no jogo:

Primeiro vá a merda sala que tem um My Little Pony na frente. Vá até à direita e dê três pulinhos (na vida real). Vai abrir uma porta ou outra coisa. Você encontrará Doug na posição fecal fetal. Saiba que aquelas mensagens eram reais ou não.

Tipo, quando ele disse “bolo” ele quis dizer “cocô”. Agora eu não faço a menor ideia do que seja isso ou qual é o seu significado, o importante é que esse jogo é do capeta e os seus desenvolvedores vão pro hell.

Isso é tudo toque de propaganda já que eles querem que você compre a versão beta e não compre o jogo pirata que seu tio vende na BR.

Olha só a tosquice da história: Doug Ratoman é um assassino que misteriosamente apareceu lá (igual aos Jogos Mortais) e foi submetido às brincadeiras sexuais de GLaDOS Saw. Agora, qual é o robô que vai querer transar com um humano? Tosco, não?

“Vou fazer uma sopa pá nóis.”
GLaDOS
Outra coisa bizarra do jogo era a pirataria piromania: as pessoas sempre chegavam perto do fogo e viravam churrasco parecem idiotas. Mas a Disney (empresa que criou o jogo, aposto que não sabia disso!) arrumou um jeito de parar com isso e ainda manter as mensagens subliminares.

É só ter uma conexão com Satanás.

Eu nunca vi esse jogo na minha vida então faço a menor ideia do que estou falando nessa bostagem mas tudo que eu disse é verdade e você aí jogando fica se fazendo de gado.

E o que tudo isso tem a ver com o cubo companheiro, mesmo?

Nenhum comentário :

Postar um comentário