25 de dez. de 2013

Pesadelo

Meu maior pesadelo foi quando eu dormi com tua mãe.

No sonho, eu era um detetive do Prédio Azul e estava investigando o assassinato de um senhor de quarenta e todos anos. Eu fui trancado dentro do apartamento do homem para ver assombração. Eu vi o cara todo esquartejado com sangue e tripas por toda a parte. Eu vi enquanto comia rocambole.

Me dirigi até à cozinha onde vi outro homem aberto. Dessa vez ele era mais gagá e havia um corte que ia até a sua vagina WTF? E seus órgãos sexuais foram removidos e colocado no lugar uma salsicha. Dessa vez eu estava comendo hot dog.

Então eu fui até o banheiro quando vi um cara sangrando bosta no banheiro enquanto comia cocô. Enquanto eu estava comendo chocolate ele saiu correndo e eu fui atrás dele. Perdi-o de vista, porém encontrei uma mulher esquartejada com os bofes tudo pra fora e o silicone furado. Anotei enquanto comia uma galinha.

Então o homem do parágrafo anterior chegou e disse: “Posso usar a pele dela como casaco?” e eu respondi: “Sim”. Ele recortou a sua pele (a da mulher, não a tua) e fez uma bela camiseta com ela. Ele estava saindo com a pele quando parou, se virou pra mim e disse: “Só pra constar; ela é a sua mãe.”

Tua mãe lavando o cabelo com xampu


Aí o efeito da droga passou.

Clique aqui para ver o post original

Nenhum comentário :

Postar um comentário