24 de dez. de 2013

[TAG] Filmes de Terror

E aí crepers, mais uma TAG do blog. Dessa vez fomos indicados pelo blog Show do Medo. Basta responder as perguntas e indicar alguns blogs.

1- Cite um filme de terror que você gosta muito e que tenha sido baseado em um livro (não é necessário ter lido o livro):
Deve ser difícil responder essa pergunta sem citar Stephen King, e esse caso não é exceção, já que meu filme de terror inspirado em um livro preferido é “O Iluminado”.



2- Cite um filme de terror que você goste e que tenha bastante gore:
Eu não conheço muitos filmes com gore, eu conheço um que tem muito gore mas não gosto dele, então vou citar um filme que adoro e que tem bastante sangue: Os 13 Fantasmas.



3- Cite um filme de terror que você goste e que não tenha muito gore:
Um filme que eu gostei muito (e que pelo que me lembro não tinha muito sangue) é “Evocando Espíritos”.



4- Cite um filme de terror que você goste e que seja sobre uma temática que você acredite:
Eu acredito em lobisomens (meu pai já até fugiu de um :O) e eu gosto do filme “O Lobisomem”, então



5- Cite um filme que você sentiu desconforto ao assistir (seja por ser muito pesado, ou por falar de algum assunto que mexa com você... enfim, qualquer tipo de desconforto):
Um filme que achei tão desconfortável que até odiei foi “O Anticristo”.



6- Um filme que você odeia e não recomenda nem para o seu pior inimigo:
Sei que parece clichê mas é “Atividade Paranormal” (acho que nem preciso falar porquê).



Esses foram os filmes. Agora os indicados:
Algo fora do comum
Scary Universe
Doce Medo Creepy
Fear Of Slender
Casa dos Terrores

Um comentário :

  1. 5- Cite um filme que você sentiu desconforto ao assistir (seja por ser muito pesado, ou por falar de algum assunto que mexa com você... enfim, qualquer tipo de desconforto):
    wholesale salwar suit catalogue ,
    wholesale salwar suit online ,

    ResponderExcluir