19 de fev. de 2014

Fazenda Abandonada

Entre Nárnia e Terra Média há uma fazenda abandonada como sugere o título desta crepe.

Era uma fazenda próspera, cheia de plantações, gado, celeiros e moinhos. O dono investia pesadamente até mesmo na própria roupa, pois era difícil viver dois meses com a mesma roupa, então comprava uma nova e passava mais dois meses.

Tinha todos os tipos de animais: cavalos, ovelhas, cabras, camelos, ornitorrincos, coelhos da páscoa, fênixes... E os cavalos conseguiam ter filhos com outros cavalos (eu não sei como, não dava pra ver dentro do celeiro).

O dono investia com moedas, mas às vezes usava dinheiro de verdade e cartão de crédito, mas o fornecedor começou a assaltá-lo e então ele decidiu adquirir seu dinheiro honestamente (ele pagava com dinheiro para conseguir dinheiro). E os terrenos eram pequenos demais, mas aos poucos iam sendo expandidos. Sem falar que quando você colhia arroz, a água secava automaticamente e a terra ficava ótima para plantar qualquer oura planta.

Hoje a fazenda se encontra abandonada, as plantações estão podres, o gado não está com fome porque estranhamente eles não sentem fome, e todo o investimento do dono foi por água abaixo.

Tudo isso porque você abandonou sua Mini-Fazenda do Orkut.

Um comentário :