26 de jan. de 2013

ICarly: O episódio perdido



iCarly é uma série de TV e ai de você se achar essa frase óbvia. Era a minha série preferida, até àquele dia.

Eu fui num site de vídeos normalpornfornormalpeople.com e decidi baixar uma versão pirata da série. Tinha vários episódios que não chegam a TV como Suicídio do Lula Molusco, Suicide Mouse, Dead Bart, entre outros. Eu vi um episódio de iCarly chamado "The Last Show: Goodbye stupid Girls" (O último show: adeus gurias retardadas). Ah, esqueci do .avi.

O episódio começava do jeito que você sabe muito bem.

Fred falava: EM 5, 4, 3, 98, 76, 21, 69... Aí a tela fica preta e quando volta já aparece o caos em que se tornou o iCarly. Por falta de patrocínio o programa vai à falência. A situação se torna tão crítica que há um buraco no teto e eles tentam consertar com jornal eles limpam a bunda com o mesmo.

Um pau (não pense besteira) cai na cabeça de Carly e, vou falar da maneira mais leve o possível: ela morreu! Se fudeu! Tá comendo terra agora MHWAHWAHWAHWA!

Sam ri já que agora tem toda a atenção do programa para ela (iSam) enquanto Spencer chora. Fred é obrigado a fazer programa com Sam (pensou besteira né?)

Fica tudo preto de novo e quando volta Fred e Spencer viraram emos. Fred corta os pulsos e morre. Spencer é morto por Chuck Norris.

Aparece escrito:

Freddy Mercury Anthony Benson
1994 (mesmo ano que nasci ;D) - 2011 (mesmo ano que morri :( )


Decidi virar emo e... Chuck Norris está quebrando minha janela e dtchkbrwdvjkxgkvghjycvhcbmlkmkjjbjjbgfgggghbfffffghbbkk...

29 comentários :

  1. isso e mintira eles fizeram isso so pra engana e comfundi os telespctadores como e que eles estao vivo hoje/ eu quero ver o video desse episodio por favor responda esse comentario marcos vinicius 13 de outubro de 2013 as 12;55 rua cananeus bairo betania ipatinga mg tenho 10 anos e sou fan de icarly e brilhante victoria

    ResponderExcluir
  2. Caara,na boa, vc tem realmente muita criatividade, uma imaginação muito...muito , MUITOOO fértil, isso NUNCA aconteceu, e se aconteceu, pq não tem nenhuma "prova", nem um pedaço do vídeo? Até em Bob Esponja, disseram que tem o episódio da "morte do lula molusco" e realmente tem o vídeo ainda que tenha sido editado, mas TEM. E outra, vc acha mesmo que se isso realmente tivesse acontecido em iCarly, a suposta "morte" do Freddie, ainda tava escrito assim em um blog: e depois disso, continuaram gravando normalmente os outros episódios. Como? se o Freddie, a Carly "morreram"? e sabe se la o que aconteceu com os outros..como isso iria acontecer? E ainda teve o episódip do iGoodbye e todos eles estavam VIVOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É serio???? E q tipo de comedia mostraria um individuo apontando uma arma sobre si?? Ainda mais com faixa etaria de 10 anos, acho q isso n aconteceria em comedia alguma. -_-

      Excluir
    2. Q foi garanhao?? Fugindo da raia só pq ficou sem argumentos???siim knuckles é vc mesmo a q me refiro
      Parece que o anonimo"burro" tem mais razao q tu
      Vê se te orienta
      Que tipo de programa cm faixa etaria de 10 ANOS mostraria isso???
      Qual foi? Agora so pode q as crianças e jovens vao sair por ai apontando uma arma sob si mesmas so pq um personagem "fez" isso


      N quero treta mas é a vdd

      Excluir
    3. Toooomaaaaa
      Aêêêê anonimoo baate aquiiiii 0/

      Excluir
    4. Caralhoo
      Virei tua fã
      Me abraçaa \0/

      Excluir
    5. Hahah
      Abraçaandoo \0/

      Excluir
    6. knuckles tá certo, ele não disse "comédia" se referindo ao descrito no post (a suposta história de ICarly), mas sim o que o post significa: uma paródia, uma comédia, entenderam? Esse blog satiriza histórias de terror, e há na internet uma história de terror envolvendo Icarly e eles satirizaram aqui, é tão difícil assim de entender?

      Parem de se achar superiores e tentem racionar um pouco, babaca.

      Excluir
    7. Cara tu tem demência FORTE, mano se mata, arranca as tripas e come o rim e caga o pâncreas pq não da

      Excluir
  3. Ae pocha eu odeio mesmo as 2 meninas amostradas

    ResponderExcluir
  4. quero ver ese episodeo

    ResponderExcluir
  5. Fred falava: EM 5, 4, 3, 98, 76, 21, 69...
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Mentiroso pq nao mostra o video entao pq se vc ficar inventandando estas coisas vc se ferra ta seu mentiroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho incrivel como os cidadões não conseguem ver que isso é uma PARÓDIA (>>>>PARÓDIA<<<<) da creepypasta original e que isso é uma ZOEIRA.
      Táquepariu. '-'

      Excluir
  7. Olha eu posso ter cometido um erro, mas n precisava ter chamado de burro tb né?
    Todo mundo erra pow, e eu admito q errei nessa budega (FALO MESMO)
    Eu NAO estou tentando ser superior a ninguém mas n conhecia esse site.
    Vlw flws
    Sem mais tretas!

    ResponderExcluir
  8. me chamo warlleon... mas oq acontece com a Sam? huehuehuehue :P

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Não não , esse cara é um vareado mesmo um locoooooooooooooo, como pode uma serie de tv faser um episodio asim , vc só pode estar brincando mesmo né ,então se vc asistiu o tal episodio perdido da serie , me manda o link do video então, porque isso é umaaaaaaa mentiraaaaaaaaaaaaa , e...o fred falava:? 5,4,3,98,76,21,69...hahahahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. É UMA PARÓDIA BANDO DE RETARDADO MENTAL

    ResponderExcluir