22 de jan. de 2013

Kingdom Hearts: The Other Mix

Desculpe o incômodo, mas preciso falar da nossa nova parceria. É o Caderno do Pesadelo do nosso amigo Jeff, The Killer Fernando Thiago. Recomendo ler o blog de creepypastas ou Jeff irá lhe fazer dormir. Já sabem nossas parcerias ficam ali do lado. Obrigado e como dizem, GO TO SLEEP ENJOY.

____________________________________________________________________________




Essa é uma crepepasta muito longa... Provavelmente foi escrita por um vagabundo que não tem nada o que fazer então escreve esse livro. Se você tem mais o que fazer aconselho não ler esse livro, mas se você perdeu dias da sua vida lendo Crepúsculo, você pode ler esse livro mais interessante. O livro tem 2461573 capítulos.

--



CAPÍTULO 1: AQUELE FDP DO VENDEDOR ME DEU UM JOGO EM BRANCO
____________________________________________________________________________

Você conhece o jogo Kingdom Hearts? Aquele que pega um monte de jogos e desenhos e faz uma mistureba? Eu adorava os personagens como Aqua, Mickey, Tidus, Chuck Norris, Mario, Gaby Amarantos, Xuxa, você, tua mãe, etc.

Eu zerei todos os jogos, incluindo um sem graça. Fui no site da Loja de Fitas Amaldiçoadas. Achei lá o jogo para PSP chamado Go To Sleep Birth to Sleep. O usuário Exu666 apenas disse: Levem embora por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor (666x). Custava apenas 0,05, mas eu não tinha. Pedi pro meu pai e ele me mandou trabalhar. Achei 0,05 na rua e comprei o jogo. Ele apareceu na minha frente, me entregou o jogo, e me disse: "Tira isso de perto de mim, é o demônio!" e sumiu. Decidi jogar.

Na hora o sentimento de nostalgia bateu mais forte.

Eu abri o jogo. Tinha um pedaço de papel escrito: "Quando Chuck Norris matar os emos, não caia na escuridão. Não vire emo, e poupará a sua vida..."

O disco estava escrito NIPPONIC. Droga, era um jogo pirata! Égua, custou caro! O jogo estava zerado. Ele é um fodão dos jogos então por que iria se livrar dele? A memória estava escrito Nível EU FIZ UM X, X, X NO SEU CORAÇÃO.

Abri a pasta hackeada. Antes de entrar 561 vírus no meu PSP, apareceu escrito:

"Quando você que está jogando terminar o jogo, você vai morrer porque isso é uma creepypasta."

Parecia um aviso... Mas para quê?


CAPÍTULO 2: A FIGURA MISTERIOSA (SMILE.JPG)
____________________________________________________________________________

A tela de título surgiu. Apareceu Pedobear atrás de Lindinha. Depois apareceu Justin Bieber morto (Aleluia!) e sangue.
P: Desde quando há sangue em Kingdom Hearts?
R: Desde que Chuck Norris entrou no jogo.

Apareceu os personagens do jogo.
Grupo de Kingdom Hearts: Aqua e Ventus.
Grupo de Disney: Mickey, Minnie e Donald.
Grupo de Final Fantasy: Tidus e Yumi.
Grupo dos machões que matam com um toque (ou uma pisada): Chuck Norris e Mario.
Grupo dos memes: Troll Face, Pedobear, Forever Alone.
Grupo das assombrações: Mulher de branco e Teresa Fidalgo.
Grupo dos cabocos: Joelma e Gaby Amarantos.
Grupo das meninas super poderosas: Florzinha, Lindinha e Docinho.
Grupo dos figuras da Internet: Morre diabo, Jeremias e Verônica.
Grupo das creepypastas: Jeff The Killer, Slender Man e Smile.jpg.
Grupo dos gays: Justin Bieber, Rick Martin, você.
Grupo das prostituídas: Morena e Jéssica.
Grupo dos infernais: Diablo, Scorpion e Xuxa.
Grupo dos Pokémons: Pikachu e Ghost.
Grupo dos dinossauros: Yoshi, Riptor e Reptile.

Fui pro mapa onde me encontrei com Mickey chorando ao descobrir que Minnie virou lésbica. Xuxa fazia suas macumbas envocando o Diablo. Justin Bieber não durou 10 segundos, Chuck Norris o matou. Scorpion lutava com Ventus enquanto Rick Martin escolhia sua melhor calcinha para dançar com Joelma.

Chuck Norris foi até um bordéu onde encontrou Morena fazendo programa.
- Não posso me prostituir. Tenho que me entregar pura para Théo.
Chuck Norris a estrupa sem dó nem piedade. Jéssica morre com uma injeção antirrábica no pescoço.

Yoshi se encontra com Jeff, e travam uma luta. Smile.dog não tem poderes porque o formato .dog não funciona no meu PSP. Smile.dog se transforma em Smile.jpg. Yoshi é encontrado morto com um cogumelo escrito GO TO SLEEP. Slender e Pedobear se juntam para pegar as meninas super poderosas.

Forever Alone está só.

Pikachu está andando por Lavender Town, mas o que ele está fazendo? Nada, nada, nada, nada... Eu não estou fazendo nada. Pikachu encontra Reptile e acha que é um Pokémon. Chuck Norris luta contra Scorpion.
ROUND 1 FIGHT. CHUCK NORRIS WINS. ROUND 2 FIGHT. CHUCK NORRIS WINS AGAIN. FRAWLESS VICTORY. ROUNDHOUSE KICKALITY.

Mulher de branco luta com Troll Face. Troll Face a trolla tirando sua calcinha sem ela perceber. Chuck Norris estrupa Teresa Fidalgo.

Forever Alone ainda está só.


CAPÍTULO FINAL (MAS JÁ?): UNS NASCEM EM BERÇO DE OURO, EU NASCI EM BERÇO QUEBRADO
____________________________________________________________________________

Eu não acredito que Chuck Norris estrupou Teresa Fidalgo! Eu estava em esparmos quase gozando. Morre diabo usou o golpe MORRE DIABO em Diablo. Xuxa decide se vingar da morte de seu chefe. Ela se encontra com Ghost que a mata usando a música de Lavender Town. "Big Boo!" grita Mario para Ghost.

Vi Yumi ou Yuri sei lá o nome dessa joça morta. Suas bostas tripas estavam espalhadas. Tidus chora sobre o cadáver de sua ficante. Joelma gritava CALIPSOOOOOOOOOO..! Gaby Amarantos diz que canta melhor que Joelma. Ela canta uma música plagiada qualquer. Joelma usa o grito Calypso que arranca a pele de Gaby.

Forever Alone ainda está só.

Donald se encontra com Jeremias que fala: "Foi o cão quem botô pra nóis beber." Riptor o mata com uma mordida mortal. Depois de derrotar Reptile, Pikachu luta com Aqua que não teve participações na história.

Um monte de corpos cheio de tripas espalhadas, igual ao início do Story Mode do Mortal Kombat 9. Larguei o PSP no chão. Ele quebrou e eu tive que comprar outro para continuar a jogar. Apareceu um código binário 66601010100011010000110010100100000010000110111001001100001011001000110110001100101.

Começou a tocar a canção de ninar do Hypno. Depois apareceu "Uns nascem em berço de ouro, eu nasci em berço quebrado. Por isso virei emo."

Forever Alone ainda está só.

Minha foto pelado surge no PSP percebendo que eu sou famoso. Agora estou aqui, escrevendo isso pra quando eu estiver na TV jogar na sua cara. Ah, eu vi o Mario e decidi chamá-lo de viado. Ele me olhava com raiva e disse: "O que você disse?" Eu repeti VI-A-DO.

Andrew


____________________________________________________________________________

O garoto chamado Andrew foi encontrado esmagado. 30 dias antes Chuck Norris matou um emo pobre.

Personagens de Kingdom Hearts (em ordem alfabética)

Chuck Norris (foda-se ordem alfabética, Chuck Norris sempre é o primeiro nem que seu nome começasse com Z), Aqua, Diablo, Docinho, Donald, Florzinha, Forever Alone, Gaby Amarantos, Ghost, Jeff The Killer, Jeremias, Jéssica, Joelma, Justin Bieber, Lindinha, Mario, Mickey, Minnie, Morena, Morre diabo, Mulher de branco, Pedobear, Pikachu, Reptile, Rick Martin, Riptor, Scorpion, Slender Man, Smile.jpg, Teresa Fidalgo, Tidus, Troll Face, Ventus, Verônica, Xuxa, Yoshi, Yumi.

5 comentários :

  1. Eu apresentei seu blog já.

    ResponderExcluir
  2. Sabia que blogs iguais ao seu existem? Se chama "crappypastas" eu pesquisei e descobri que existem americanas, e o seu blog pelo que eu vi e o pioneiro em "crappypastas" no brasil. Se quiser saber mais, veja aqui:

    http://www.crappypasta.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu tenho uma duvida, como faz pra mandar a CREPEpasta dos fãs? Tem e-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crie uma crepepasta bem engraçada e envie para hsantos72@ymail.com.

      Excluir