18 de jan. de 2013

Coragem, o Cão Covarde: O episódio perdido (Dead Fred)

Eu estava voltando pra casa quando decidi visitar um cemitério mal-assombrado à noite onde meu amigo queimava no inferno. Cheguei lá, dei oi pra uma menina macabra que girava a cabeça.

Eu cheguei no seu túmulo (o do meu colega, não o seu. Se esqueceu que tu tás vivo?) e chorei ao lembrar das nossas aventuras sexuais. Decidi desenterrar o seu corpo para ver se já estava entrando em estado de decomposição (eu sempre verifico desde que ele morreu). Ao desenterrar uma mulher de branco disse "Senhor, respeite os mortos". Eu peguei minha máquina de sugar fantasmas que ganhei na convenção dos Ghost Busters e a suguei. Abri o caixão do meu amigo e vi que ele ainda não estava em decomposição (acho que usaram formol demais). Eu quis ter certeza que ele não estava podre, então dei um check-in nele, foi quando vi que ele tinha um CD enfiado no cu. Eu tirei o CD e deixei o corpo lá no relento pegando chuva.

No CD estava escrito a sangue caneta piloto cor-de-vinho DEAD BART FRED. Voltei pra casa com um CD só bosta torcendo para que o conteúdo seja pornografia adequado.

Só como aposto, meu amigo era um zé-ninguém dono de locadora. Ele vendia VHSs que não fizeram sucesso (procura lá o CD do Fiuk). Pior que a sua profissão era a sua caligrafia, o que me fez crer que quem escreveu (!3ad FR3d foi ele.

Estranhamente o CD estava há 4 anos enterrado pegando poeira e minhocas, mas não estava arranhado. Foi aí que eu notei o que eu tinha feito! Eu tirei o CD que estava enterrado com meu amigo, e não ativei o antivírus! Eu pedi carinhosamente para meu computador me devolver o CD. Ele me mostrou cotoco e reproduziu o CD.

Era um episódio de Coragem, o cão Covarde, o desenho preferido do meu amigo (o meu é My Little Pony). Eu tenho medo desse desenho. O nome do episódio era DEAD FRED como sugeriu os rabiscos incompreensíveis no CD. Eu me lembro de assistir o episódio "Freaky Fred" (Fred, o esquisitão) agarradinho com meu colega, falávamos na orelha e ele me deixou fazer boquete nele.

Fui mexer no mouse, mas eu não tinha mouse. Eu não entendia muito de teclas, quem mexia nisso era meu irmão, lembro de minha mãe mandar ele fechar a janela porque estava ventando muito, e ele apertou ALT+F4.

Isso não importa agora. O episódio começava com Fred descendo do ônibus enquanto Muriel arrumava uma cama para ele. Coragem, nosso cãozinho do Satanás, lembrava de tudo que ele passou. Então ele foi até o porão, abriu um baú onde havia várias coisas macabras: uma máscara feia, uma cabeça encolhida, tua mãe de calcinha, etc.

Não havia som algum, mesmo eu pondo o volume no máximo, então Coragem pegou uma espingarda. Uma voz dizia: FAÇA! Apareceu a menina do Exorcista gritando. Voltando ao episódio, Fred estava com aquela franjinha emo, por isso Coragem queria matá-lo. Fred dizia: "Você não tem coragem de matar alguém." Coragem só disse: "É." Chuck Norris toma a arma de Coragem e mata Fred. Ele vira pra Coragem e fala: "Macho froxo." Chuck Norris só não matou aquele emo 2 vezes porque qualquer pessoa só morre 1 vez, menos Chuck Norris que morre 0 vezes.

Coragem ouve uma voz:

- Oi, meu nome é Fred.

- Oi, meu nome é Coragem.

- Oi, bom dia. Bem-vindo a OI.

- Oi, meu nome é ................................................................. (ponha seu nome aqui e participe da conversa).

- Você me matou.

- Eu lhe matei?

- Não estou falando com você atendente da OI, estou falando com o cachorro.

- Você fala com um cachorro?

- Oi, eu sou o cachorro.

- Oi, você quer participar de alguma promoção, tecle 1.

- Eu quero me vingar!

- Você quer vingança? Tecle 9.

- Você quer se vingar seu baitola?

- Quem você acha que é pra falar assim comigo?

- Meu nome é Chuck Norris.

- Continue falando...

- Bom dia, bem-vindo a TIM. Se você quer ser roubado tecle 1, se você quer que seu sinal caia, tecle 2, se você quer redução na sua Internet, tecle 3.

- Eu gostaria de fazer uma reclamação.

- Desculpe, mas reclamações apenas com a Anatel.

- Senhora, é melhor resolver isso, ou você vai passar por uma coisa muito... Crueeel.

- Eu sou a atendente da OI e você não vai roubar os meus clientes.

Eu desliguei o computador, e decidi virar emo e...

Chuck Norris dá um tiro no narrador da história porque ele virou emo. E é melhor você não ser emo, ou Chuck Norris irá lhe fazer uma coisa muito... Crueeel!



4 comentários :

  1. Fala aí, Hugo!
    Claro que aceito a parceria, logo mais já anuncio no meu blog e já deixo na lateral dos indicados!
    E já estou seguindo o seu blog!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. muito hilario, cheguei no seu blog pelo creepypasta brazil, suas satiras são hilarias, continue crueeeeel

    ResponderExcluir
  3. ... sou emo e nada acontece e eu n entendi nada e mt podre

    ResponderExcluir